Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Babá

Ana, dia 20 de Julho de 2022 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas!! Preciso de uma ajuda, eu não tenho rede de apoio pra ficar com meu filho de 10 meses no casamento. Estou decidida a contratar uma babá, porém >não sei se contrato 2, uma para a parte do dia da noiva e noivo (que será no mesmo local) e uma para a parte da cerimônia até o final da festa, >uma só para o início das fotos (17h) até o final da festa, só que aí não sei como vamos nos virar pra cuidar dele enquanto cuidam da gente hahaha >OU se encontro uma para ficar o tempo todo.
Minha preocupação é a sobrecarga de horário, não sei qual seria a melhor opção.
Me passem depoimentos de quem passou pelo mesmo e qual foi o melhor caminho!

5 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 21 de Julho de 2022 às 09:40
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !
    Acredito que seja melhor duas mesmo. Até pelo fato que a baba vai ficar cansada e não irá se dedicar tanto se ficar o dia todo e mais a noite com o bebe .

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, acho que isso vai de uma profissional para outra. Ao encontrar a babá que pretende fechar, converse com ela sobre essa questão e deixe que ela fale sobre o período de trabalho ou quanto cobrará para ficar o tempo todo.

O ideal é que a babá durma e fique pelo menos até a hora do almoço do dia seguinte, pois acredito que você e seu esposo estarão muito cansados

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma só dá! Eu vou pegar para o meu ela vai no sábado e só para no domingo de manhã. Pedi para dormir com ele para aproveitar a festa.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo! Acho que duas pessoas seria ideal
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que por questão de sobrecarga o ideal seria duas mesmo, assim a pessoa fica melhor descansada e pode cuidar melhor do seu bebê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas