Olá noivinhas, eu acho super bonitinho um Backdrop na recepção do casamento para que haja um lugar pra tirar fotos bem legal ( vejo que algumas o fazem estilo lousa acho foto) e o com flores é o que me chama mais a atenção!! Já fiz orçamentos e estou disposta a pagar caso decida fazer pois estou economizando em outras coisas !!!
Vocês acham necessário? Será que é brega? Me ajudem Pleaseeee 🙏🏽 Segue algumas fotos pra vocês que não sabem do que estou falando...
Eu acho a coisa mais linda do mundo!! Se pudesse com certeza teria no meu masssss imagino que seja bem caro e eu já estou gastando bastante (( mas sempre quis..
Ver mensagem citada
Oi Ana! Ainda não fiz orçamento mas um florista me disse que não é uma coisa barata. Vai depender do tamanho, das flores, folhagens, época do ano... Mas que é charmoso é!
Brega?? Jamais ... como dizem -“ultima moda”! Hahaha Eu acho maravilho e qro colocar também. Faz sim noivinha as fotos ficarao divinas e os convidados ficarao deslumbrados. 😍
Super Noiva
Julho 2018
São Paulo
Mariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho brega,acho muito lindoo
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Necessário nada é rsrs, tudo no seu casamento tem que ser o q vc quiser 😊 agora brega não é mesmo, é lindo demais 😍😍😍