Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Bad pré casório

Paula, dia 26 de Setembro de 2019 às 11:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas, você já passaram ou estão passando por isso? Estamos nos preparativos do nosso Big Day e as vezes me pego pensando se daremos conta de tudo, não só na festa, mas na vida! Será algo muito novo pra mim, sair da casa dos meus pais e começar minha própria família. Como vocês lidam com isso??

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Setembro de 2019 às 20:03
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha são questionamentos da vida, tenta conversar com pessoas que te colocam pra cima e te dão apoio e tenta relaxar.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha super normal esse pensamento eu tbm ando assim, faltam 36 dias pro meu grande dia e ando exausta emocionalmente nas reuniões com os fornecedores, mas vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, tudo bem? Isso é super normal! E olha, conselho de quem ja passou por isso, a gente é mais forte do que pensa que é rs

    Converse sempre com seu noivo sobre seus medos, angustias e ansiedades. É uma fase muito delicia, mas as vezes a gente se deixa levar pela emoção e é muito dificil conciliar tudo : lado financeiro, amoroso, criativo, com as duvidas e medos pelo que virá. Fique leve, de seu melhor, mas com a consciencia tranquila de que vai dar tudo certo, afinal, como eu disse, você esta dando seu melhor.

    Eu fiz um debate falando sobre isso, e eu sempre tive muito medo de não dar conta no começo, medo de ficar longe dos meus pais... Sou filha unica então é mais dificil ainda hahah não te digo que é facil, mas digo que, hoje eu me sinto uma pessoa muito mais segura do que eu era antes de casar rs

    Beijos

    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto isso as vzs. Me caso em Dezembro e agora mais do que nunca esta batendo essas preocupações ...

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por isso, agora!!!

    Faltam 9 dias, e bate um nervoso sobre tudo.

    Smiley xd

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Paula, temos esses sentimentos mesmo, afinal de contas é muita responsabilidade, mas fique tranquila, pois é um passo natural para o ser humano e vamos aprendendo com os erros e com os acertos.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem normal Paula, mas no final a felicidade supera os medos e juntos vcs conseguem tudo!

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também fico assim! Mas minha maior bad é ficar pensando se vamos conseguir colocar nosso apt do jeito que queremos, com nossos armários planejados e tudo mais; e também se vamos conseguir pagar todas as contas da nossa vida de casados, se vai dar tudo certo pra gente...

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    dará tudo mais do que certo!!!!

    fica tranquila... respira fundo e siga em frente e plena para o seu Big C !!!!


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil de imaginar saindo da casa dos pais e tudo mais, mas vamos todas dar conta sim Smiley smile

    Fique calma, mantenha a tranquilidade que vai dar tudo certo! Smiley smile

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha, eu muitas vezes fico pensando: será que vamos dar conta de pagar a festa, e a nossa casa?
    Todas passamos por este momento, mas no final tudo dá certo ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é completamente normal sentir, pois tudo o que é novo gera medo, ou seja ansiedade.

    Estamos ma mesma...

    Mas eu sempre penso, se todo mundo dá conta, pq eu não daria?

    Tenta pensar dessa forma, o casamento não é um mar de rosas, mas também não é um bicho de 7 cabeças.

    Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos na mesma! Vai dar tudo certo para nósSmiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tenho esses pensamentos, justamente porque além do casamento também estamos pagando um apartamento... então a pergunta"Será que vamos dar conta?" é constate neste momento da minha vida!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas