Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo

Balada

Leticia, dia 29 de Julho de 2020 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi noivinhas !!! Me falem como pretender fazer a balada da festa de vcs, adereços, surpresas, comida/petiscos e animação da festa



Precisando de ideias ❣️❣️✌🏼

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 30 de Julho de 2020 às 09:47
  • Leticia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O food truck será do que ?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei sim .. uma ótima solução
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no nosso terá balada! Com itens normais de estrutura de pista de dança! Queria baloes de led porem estou achando caro! Então pretendo fechar aqueles anéis, colares e pisca de led sabe? Que vendem na 25.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto dos adereços noivinha! Então optei por balão e bastão de led Smiley smile
    Terá chinelo kit infantil e um food Truck
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, na minha balada somente o Dj/Vj com os apetrechos dele, globos, luzes, máquina de gelo seco a estrutura, a gente vai deixa uma mesinha com algumas bebidinhas só pra alegrar mais a festa, a gente e muita animado então acho q isso irá refletir na baladinha do nosso casamento, então pense noivinha quem é você nas baladinha da vida?🤣 O que vc incluiria pra deixar os convidados mais a vontade de fosse com você a convidada o que te agradaria?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, não faremos nada demais na balada. Meu noivo e eu gostamos muito de dançar, somos daqueles que ficam até o final, e acredito que a presença dos noivos na pista, por si só, já anima bastante a festa.

    Mas tem muitas opções no mercado. Se eu fosse escolher, seria uma comidinha diferente, com toda certeza KKKKKKKKKKKKK.

    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento não vamos fazer balada (Pretendemos casar em um domingo de manhã), mas já pesquisei bastante sobre isso, e nas festas que eu já fui sempre vi bastante ideias legais como por exemplo: dançarinos contratados para interagir com os convidados, os robôs enooormes que soltam fumaça, coreógrafos que incentivam as pessoas a dançarem... Ai tem tanta coisa divertida!! Já vi que muitas pessoas colocam tintas neon, aqueles adereços super comunse brilhantes já pra distribuir, as plaquinhas que já foram uma super moda para as fotos, e o que não pode faltar: A MESA DE GULOSEIMAS.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, na minha balada vai ter Dj só... kkkkkk

    O que vai ter alem de Dj é fumaça de gelo seco, muitas luzes coloridas, telões e durante a festa vai passar carrinho de picolé hehehee

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia! Teremos DJ, banda, mini trio e de lanchinhos da madrugada teremos caldos, mini hambúrguer e milkshake.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sonho do meu noivo é ter o robô haha e eu só quero mesmo é dançar e tá mais que bom hahah
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia!

    Normalmente a festa reflete o estilo dos noivos... se eles gostam de dançar, de festejar, de bebida, etc, incluem isso na festa, se não gosta, não incluem.

    Quando você pensa em você e no seu noivo, quais caracteristicas melhor definem vocês dois? Sabendo isso poderá escolher varios aspectos da festa.

    Com relação ao menu, acredito que o seu buffet forneça um já pronto, tenta entrar em contato com eles para ver certinho, mas normalmente são servidos comidinhas minis e finger food.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas