Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo

Balada

Jessica, dia 13 de Abril de 2022 às 22:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, como estão o preparativos???
Eu troquei minha data por 2 vezes por conta da pandemia mais tenho ctz que agora vaiiiiiii!!!!
Estamos correndo com as coisas para o chá bar... Mas nossa cabeça é um turbilhão de coisas....Quero uma opinião de vcs?Como está a balada, tem adereços?Ou é mais simples e tradicional mesmo.
Aguardo o feedback de vcs... Bjinhos logo venho com novidades sobre nosso chá bar..

9 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 31 de Maio de 2022 às 17:31
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, casamos esse sábado, também na terceira data! Não comprei kit balada e não fez falta! As únicas coisas que contratamos pós pandemia foi a banda e o bar de drinks e valeu MUITO a pena!

• Responder
  • Bruna Tina
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Bruna Tina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao invés de fazer chá bar fizemos chá rifa pra não ser + uma organização. Estamos bem tranquilos, acho que a única coisa que tira nossa paz é a lista de convidados kkkkk.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Penso que adereços já ficaram pra trás, não são necessários. O que tivemos de complementar pra esse momento foi bar de drinks e mini trio elétrico
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que adereços estão um pouco ultrapassados, mas claro que se achar legal pode colocar. Ultimamente vejo bastante shows de iluminação, bazooka de CO2, bastões de led, light rope etc
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,

Se vocês acharem legal e couber no orçamento, acho que até vale a pena. Do contrário, vejo que não é algo muito usado mais.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meninas pelas informações... Eu tbm estou achando isso kkkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Jessica, acho que os adereços saíram um pouco de moda, nos casamentos que tenho visto, não estão usando mais.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os únicos adereços que usamos (e que ficou muito legal nas fotos) foram placas gigantes imitando capa de revista para tirar foto. Fora isso, fizemos algumas brincadeiras na pista como dança brega e tarantela em roda para dançar todo mundo junto (uma ideia seria a macarena, p ex, ou uma daquelas mais antigas e divertidas)
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Tenho observado que os adereços de balada estão “em baixa” nos casamentos, não terei, não acho que vai fazer falta.
    As vezes pode ser um gasto desnecessário, que as pessoas podem usar por uma horinha, mas que logo ficam esquecidos. Eu tenho observado que as pessoas tem contratado iluminação neon, bastões de luz, shows de iluminação, umas baterias que soltam um brilho quando os noivos batem nela, algo nesse estilo, apresentações, tequileiros e réguas de shots tem sido utilizado para animar a pista de dança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas