Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná

Balada Casamento

Michelle, dia 22 de outubro de 2021 às 10:50 Publicado em Fórum Festa 1 16
Oi noivinhas, eu gostaria de uma opinião de vocês. Na hora da balada estou em dúvida de que tipo de música pedir pro Dj colocar.. Pois, a minha família é evangélica e do meu noivo já não.
Pensei em colocar eletrônica e sertanejo ou só gospel mais animada. O que vcs acham ? Balada Casamento 1


16 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 22 de Novembro de 2021 às 11:05
  • Michelle
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas
    Me ajudaram abrir a mente 🥰😍
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! A minha família (e eu inclusive) é toda evangélica, mas vai ter samba, pagode, sertanejo, funk, axé, etc. pq meu noivo e eu gostamos! A gente quer que o casamento fique a nossa cara e que tudo seja do jeito que a gente quer. Do que você e seu noivo gostam?

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha familia materna também é evangelica, estou sofrendo com essa questao tambem.... meu noivo nao gosta de sertanejo... estou pensando em pedir um set bem ecletico pra nao pesar e agradar a todos

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi!
    Não acho legal colocar apenas gospel, pois irá agradar apenas um lado dos convidados. Acho que você pode pedir para ele tocar de tudo um pouco, mas nada que seja desrespeitoso.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    voce pode colocar de tudo um pouco, afinal o casamento é de vocês, quem mandam são voces.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle! Vocês podem colocar de tudo um pouco! Afinal, o casamento é de vocês, o ideal é que toque o tipo de música que vocês gostam! Smiley smile

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mi, aqui é ao contrário.. minha família é católica e a do meu noivo é evangélica kkk vamos colocar músicas que eu e ele gostamos.. nada com besteira, palavrões e nem nada disso pq somos cristãos também porém não teremos só gospel, teremos eletrônica, pop, sertanejo etc...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi,
    Acho que vocês devem colocar tudo o que vocês gostam. Se são esses 3, ótimo! 🤍
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca um pouco de tudo mesmo, acho que dependendo da porcentagem de pessoas que se incomodam, nem o evangélico precisaria tocar.

    Algumas pessoas consideram até desrespeito tocar gospel em ambiente que estão consumindo bebida alcóolica.

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vc pode colocar um pouco de tudo principalmente oq vc e seu noivo mais gostam!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que da pra tocar de tudo!! Da pra ter muitos estilos de músicas, sem ofender nenhuma religião, só explicar pro DJ não tocar nada estilo proibidão, e dará tudo certo.

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a família do meu noivo tbm é evangélica mais eu ADOROOOO FUNK e não gosto nada de música eletrônica e ele tbm é baladeiro. Então vamos ter música sertaneja primeiro e depois da janta quando abrirmos a pista de dança vai tocar funk com certeza. Porém eu não gosto de funk proibidão.
    O lugar que eu quero chegar é….. que na minha opinião vcs dois tem que tocar aquilo que vcs dois gostam. O casamento é ceder dos dois lados até nos pequenos detalhes.
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mi!
    Eu misturaria um pouquinhos de cada ritmo, acho que o sertanejo, eletrônico e até um pop super combinam com casamento e não ficaria muito pesado.
    Eu as vezes me pego nessa mesma duvida, pq a família do meu noivo é evangélica mas a minha não e com certeza iremos puxar mais para esse lado do eletrônico e sertanejo.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria eletrônicos mais famosos, tipo Alok e Vintage, pra não ficar uma música muito pesada (acho legal alinhar isso com o DJ). Pop e Sertanejo são dois ritmos muito legais, apostaria também no reggaeton.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que misturar as 3 seria mais legal, agradaria todos
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!

    Eletrônica, sernatejo eletrônico são músicas boas para dançar ☺️ garanto que todos vão cair na pista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas