Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

Balada, ter ou não ter?

Thalita, dia 20 de Março de 2022 às 23:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 110

Boa noite meninas tudo bom? Estou com uma grande dúvida. Sou cristã e meu noivo também, mas somos muito tranquilos referente às músicas. O problema é que começamos a pensar se vamos fazer balada ou não, porque ele não quer que tenha porque está preocupado com o julgamento da família. Alguém já...
Boa noite meninas tudo bom?

Estou com uma grande dúvida. Sou cristã e meu noivo também, mas somos muito tranquilos referente às músicas. O problema é que começamos a pensar se vamos fazer balada ou não, porque ele não quer que tenha porque está preocupado com o julgamento da família. Alguém já passou por isso? A minha família é super de boa. Sinceramente não sei o que fazer porque eu quero.

110 Respostas

• Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, sempre falam... Obrigada ♥️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita coloque sim ,as pessoas sempre vão falar de alguma coisa .
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também somos cristãos, e não abro mão da pista de dança por ninguém, nós dois gostamos muito! Concordo com a Aline, julgamentos sempre vão ter, você tem que pesar, se voces querem, se é importante pra voces. Enfim, boa sorte nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sou cristã e todos os meus amigos cristãos tiveram pista de dança e foi a melhor coisa da festa! Mas houve julgamentos também! Então cabe a você decidir, pq julgamentos vão ter sim, não tem jeito

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalita, minha patroa contratou Dj para o casamento dela, e só colocou musicas gospel animada, ninguém ficou na pista de dança, mas também não ficou aquele silencio.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Le, eu não consigo viver sem música durante o dia a dia, imagina no meu casamento não ter, misericórdia! Rs. Obrigada e tudo de maravilhoso pra vocês ♥️
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, entendi amore. Vou fazer o Totem e estou pensando em fazer a cascata de chocolate, mas tenho medo de ser muitaaa coisa. Obrigada viu! Um lindo casamento pra vocês 🤗
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não vai se arrepender, eu não sou muito baladeira mas foi o momento mais gostoso da festa, durante a festa ficamos muito nervosas aí a balada quebra esse gelo vc fica super a vontade
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, falar todo mundo fala. Eu tenho que realizar minha vontade. Obrigada Jaque! ♥️
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou linda Karina. Hahaha... Eu imagino menina, ah, acho que precisa ter uma baladinha sim é sempre bom e junta a maioria mesmo 🥰 Obrigada viu
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei sexta a noite e vou ser sincera você só consegue dar atenção para seus convidados na balada porque fica todo mundo junto brincando e dançando. Do contrário vc tem que ir de mesa em mesa e o pessoal fica te chamando querendo atenção. Tinha uma hora que eu estava conversando com 3 pessoas ao mesmo tempo assuntos diferentes tava doidinha kkkk julgamento sempre vai ter, vão julgar até se vc não fizer balada. Coloca umas músicas light e vai ser feliz, curta seu casamento porque a hora nesse dia passa muitoooooo rapidoBalada, ter ou não ter? 1

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também somos, mas, optamos por ter a pista de dança sim, pensamos q sempre vai haver alguém julgando, então que seja como nós queremos, e paz de Deus para quem não quiser dançar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter pista de dança, acabei optando por um casamento matutino então achei desnecessário colocar. Existem outras formas de animar os convidados também: totem de fotos, estação de doces, alguma dinâmica com o buquê etc.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Vocês podem fazer com músicas que sejam do agrado de vocês!
    Eu casei sexta e te digo: a melhor parte do casamento é a pista!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas