Boa tarde noivinhas!!Mais um item que me apaixonei e que já vou contratar com a minha decoradora! O balanço de flores 🌸 O que acharam? O que terá/teve de inovador na decoração do casamento de vocês? Um Beijo
Que perfeito noivinha! É lindo demais! Com certeza da um charme a mais no local, e as fotos devem ficar maravilhosas! Eu acho sensacional fotos com balanço! Pena que no meu não irá combinar colcoar um né kkkkkkk
Oi noivinha, lindo mesmo!!! Porém, não achei tão caro, com a minha decoradora ficou R$ 300,00 o balanço decorado com mais 3 gaiolinhas com flores para enfeitar a árvore, achei super baratinho, porque também pensei que era mais caro. Veja com a sua decoradora! Um Beijo
Vou casar a noite, mas o local é iluminado e o fotógrafo sempre da um jeitinho e já vi fotos com esse balanço a noite quando fui fechar o contrato, achei as fotos lindas, espero que as minhas fiquem tão lindas quanto! Um Beijo
Amo esse painel!! Acho lindo, mas como vou casar a noite não sei se fica bom, então estou pensando em fazer para o chá! Parabéns! Ficará tudo lindo no seu grande dia! Felicidades!!! Um Beijo
Lindo, dá um charme e romantismo para as fotos. Não sabia que era com o decorador que alugava Pensei que seria o caso de ter no local e o decorador somente enfeitar com as flores... Gostei, vou ver se o meu aluag hehehe