Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata outubro 2021 Pernambuco

Ball Room

Isabela, dia 10 de Abril de 2020 às 08:09 Publicado em Fórum Festa 1 7
Oi noivinhas! Bom dia!
Gostaria de saber se vocês conhecem a Ballroom Recife, uma casa de recepção. Tive uma reunião com a assessor de lá e gostei bastante, mas é uma empresa nova e meus amigos não a conhecem. Estou com medo de fechar um negócio assim. Queria dicas e experiências de quem vai fazer ou fez casamento lá! É confiável?

7 Respostas

Última atividade por Thayane, dia 6 de Julho de 2020 às 23:00
  • T
    Noiva Ativa Maio 2022 Pernambuco
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, também estou com essa dúvida por ser um grupo recente aqui em Recife... Estou quase fechando com eles o meu casamento para novembro de 2021 com 200 convidados mas estou insegura por ser um novo dono e ainda tem a questão da pandemia, será que tudo estará normalizado? 😞😞
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Também tava com essa super dúvida sobre a Ballroom daqui do Recife, achei lindo demais e o buffet incrível! Tô aguardando essa quarentena passar pra ir lá fazer a degustação Smiley laugh
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem essa casa aqui no Rj meu casamento e agora dia 26 de Julho a casa de festa Ballroom é maravilhosa

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabela!

Smiley ring

Não encontrei o local cadastrado aqui no site para te passar a opinião de mais casais. No entanto, transferi seu debate para o fórum de Pernambuco para que mais noivinh@s possam te ajudar. Smiley smile

Um beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito Isa, faz isso mesmo!! Manda msg particular pra quem já fez festa lá. Se alguém aqui da comu também fez, faça o mesmo. Isso realmente ajuda muito!! Beijoooooooooos!!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Novata outubro 2021 Pernambuco
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Debora! Vou dar uma olhada sim. Eu dei uma fuçada no instagram deles e também da assessora que eu conversei, consegui pegar algumas pessoas que fecharam com eles e mandei direct pedindo um feedback e tal. Vamos ver, rs!

Obrigada pela ajuda! Bj!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Isa!! Fui dar uma olhadinha se tinha comentários de noivas aqui sobre esse espaço aqui na comunidade, mas ele não está cadastrado como fornecedor aqui. Olhando no google mesmo, deu pra ver que eles estão cotados como 5 estrelas (com 23 comentários). Dá uma olhadinha nos comentários lá!! O melhor comentário que encontrei lá foi escrito há 6 meses e dizia: "Melhor casa de festas e Recepções de Pernambuco, um visual inovador, atendimento espetacular e um buffet diferenciado, indico demais.". Mas realmente vale ver se mais noivas aqui contrataram esse espaço. Se conhecer alguma cerimonialista que possa te ajudar dizendo se conhecer, seria uma boa. Boa sorte em sua busca!! Beijos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas