Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elen
Noiva Novata Agosto 2021 Bahia

Banda cover que toque música pop internacional

Elen, dia 4 de Junho de 2020 às 01:58 Publicado em Fórum Festa 0 5

Boa noite noivinhas!!

Meu casamento está planejado para o dia 13/08/2021. Meu noivo é americano e a família e amigos dele vêm para o casamento, então estamos pensando em incluir um pouco da cultura americana no nosso casamento. Eu sei que é difícil, mas alguém indica uma banda em Salvador e região que toque músicas brasileiras e internacionais?

Obrigada!!

5 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 4 de Junho de 2020 às 11:04
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, geralmente as orquestras tocam de tudo, basta você alinhar as músicas que desejam com eles 😊 Da uma pesquisada nos fornecedores daqui e também dá um Google, pede os orçamentos e conversa com algumas pra ter ctz se tocam o que vocês gostam.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no site mesmo tem dicas de fornecedores. Da uma pesquisada ❤️🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elem, bom dia! A Adm. Aline já postou a aba dos fornecedores da sua região. Adoro encontrar fornecedores por aqui, sinto mais confiança, rsrs. Ah, e tem a dica da Carol que é daí de salvador também. Por último, que tal pesquisar com essas bandas/ duplas que tocam em barzinhos? Pelo menos aqui na minha cidade, há profissionais incríveis tocando na noite, mas que às vezes não são conhecidos o bastante. Espero que vc encontre e seu casamento seja do jeito que sonharam! Beijos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi elem

Não contratamos a herbert & RichardEles tocam músicas internacionaisTrilhas de filmes e etc E vc pode personalizar o repertório conforme esse estilo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elem!

Smiley ring

Deixo aqui o link dos músicos de Salvador que estão cadastrados no site: Música para casamento em Salvador.

Muitos fornecedores postam vídeos sobre os seus trabalhos. Recomendo vê-los junto com o seu noivo. O que acha? Smiley smile

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas