Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Banda / Dj / Iluminação / Musica

Jessica, dia 4 de Março de 2023 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oi Gente,

Queria ajuda em relação a parte de banda/dj/iluminação. Iremos ter um casamento simples principalmente para família e poucos amigos. Nossas famílias fazem questão de ter cerimonia. Eu queria que na cerimonia fosse apenas instrumental, o que ficou mais barato. Porém na recepção, eu gostaria de banda, porém parece que não fica com cara de casamento sem pista e luzes, nem legal. Pelo o que estou vendo, essa parte ficaria por conta do dj, ai não sei o que faço. Preciso contratar os três? Está ficando caro essa parte e não consigo pensar em alternativas, alguém tem ideia?

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 23 de Março de 2023 às 21:04
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto resolvi fechar com o dj que ja possui iluminação e optei pela pista personalizada que sai bem mais em conta!! A banda ainda não decidi pelo orçamento. Obrigada meninas!!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica com cara de casamento sem posta de dança também, não vejo problema. Já fui em casamentos e aniversários de 15 anos em que somente fizeram uma boa playlist com uma duração ok e colocaram pra tocar quando a banda acabou e ficou bom também
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode contratar iluminação pra parte de balada com as pessoas que vão fazer a iluminação do casamento no geral. Não é difícil achar pessoas que façam esse serviço. Só se liga se você precisaria alugar caixa e material de som também ou se a banda leva o dela, caso não contrate DJ
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, nao acho que pista seja importante, mas eu por exemplo contratei a pista + iluminacao da pista e o DJ separados, entao acredito que vc ainda possa contratar a banda e o restante separados e ainda assim dar o ar de festa que vc quer Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, quando fiz o orçamento também queria demais contratar uma banda. Todas elas já estavam inclusa iluminação, acho que por isso eram acima do meu orçamento rsrs. Contratei um DJ e ele já tem no pacote iluminação da pista, painel de led e mais alguns itens.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jess, quando eu contratei o DJ ele mesmo já providenciava / fornecia a iluminação. Agora, isso pode variar conforme o fornecedor. Se o seu DJ trabalhar apenas com a acústica, vale a pena questionar se ele tem indicação de fornecedor de iluminação, aí teria que contratar separado.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Não acho que a pista seja algo essencial, da pra dispensar! O DJ eu também acho que é importante, pq a banda toca por pouco tempo (geralmente 2-3h), então acaba não sendo suficiente. Você pode optar, por exemplo, por um DJ mais em conta, já que quer que a banda seja o centro! E tem bandas que já tem pacote com DJ também!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas