Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANA
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Banda musical ou Dj?

ANA, dia 24 de Junho de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Festa 0 20

Oii noivinhas, estou com duvidas referente a festa, não sei se vale mais apena um Dj bom, ou uma banda de musicas ao vivo que da um diferencial, alguém já pesquisou valores oque compensa? me ajudemmm

20 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Junho de 2020 às 18:55
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos escolhemos o DJ pq acho que ele anima muito mais a festa rsrs

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana banda em geral é bem mais caro! O Dj tem melhor custo x beneficio!

Aqui em SP o orçamento de banda mais barata que encontrei foi 10 mil reais! A média de valores é de 15 mil, 20 mil reais. Já bons DJS cobram bem menos que isso!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, optamos pelo DJ! Como teremos alguns adicionais que fazem a diferença pra nós, acabou saindo mais caro do que se contratássemos uma banda.

Vamos ver se nos sobre um orçamento pra matar nossa vontade de ter uma escola de samba tbm.. somos corinthianos roxos e só faria sentido se fosse a gaviões da fiel

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu terei uma banda para a cerimonia, e uma banda de rock e um dj para a recepção. Acredito que musica ao vivo faz toda a diferença.

• Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por DJ, não pelo preço mas porque preferimos mesmo. Acho que tem a ver com o perfil de vocês, dos convidados, como vai ser o estilo da festa.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, realmente tem uma grande diferença em custo entre banda e Dj, mas tb tem Dj com estruras bem completas que são caros tb assim como uma banda, tudo depende. Eu sempre achei mais bonito para ocasião contratar uma banda, e assim fizemos. O dono da casa de recepção conversando cmg outro dia me falou que Dj só caia bem no final da festa de casamento, mas não pra festa inteira do começo ao fim. Mas cada um tem sua opinião e cada um sabe do seu bolso ne? Então faça o que vc gosta e o que pode, pesquise bem que vc encontra algo bom e completo.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Por aqui é beeeeem diferente o investimento entre os dois...

Bandas chegam a custar 4 mil contra apenas 500 reais do DJ. Vai realmente da sua disponibilidade financeira!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem-vinda, Ana!

Dá uma olhadinha nos fornecedores cadastrads na sua cidade:

Música para casamento: DJs, grupos e cantores em Guarujá

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cheguei a pesquisar banda pra festa, mas é beeem legal, porém acredito que o valor é bem mais alto que o DJ, aí vai do seu orçamento. Por aqui eu contratei banda só pra cerimônia, na festa vai ser DJ mesmo, que já estava até no pacote.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, nós teremos DJ para recepção e orquestra para a cerimônia na Igreja! 🥰

Vocês têm que avaliar sua preferências e o custo-benefício pra decidir.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, os valores podem variar muito de acordo com a região e estilo.
    Aqui em SP eu tenho pesquisado bandas pq já tenho Dj incluso no pacote, mas é algo surreal de caro, vi valores de 20mil, 16mil, 10mil... algumas menores e mais simples podem até ser menos de 10mil.

Dj não cheguei a pesquisar valores, mas tbm tem de todo tipo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Em relação a custo benefício o DJ sai muito mais em conta.
    Nós teremos o DJ do salão (já está incluso no pacote) e teremos Orquestra para o cerimonial 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as bandas são muito mais caras. Ao meu ver pra valer a pena vocês precisam ja conhecer o trabalho da banda, ter ido em uma festa deles e curtido muito. Além do orçamento compatível rs. Eu escolhi o DJ mesmo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Pelo ou menos aqui em Brasília não tem nem comparação de preços: as bandas são muito mais caras. Vai mais do gosto e orçamento mesmo, mas eu acho que o DJ sendo bom já cumpre o papel de animar a festa.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana vai muito de estilo e do quanto vc quer investir

Dj geralmente sai mais em conta e fica a festa toda Você tem que sentar e ver se ele eh aberto a personalizar a playlist conforme vocês queiram e etc Uma banda vai tocar no máximo umas 3:30....4hr Então vc vai precisar ter outro sim ou algo assimSe sua festa for durar mais que isso
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Questão de gosto e orçamento.
    DJ tende a ser mais econômico, mesmo que ele tenha alguma pausa a música continua lá animando o pessoal, o tempo de serviço tende a ser maior. E o custo em Buffet tende a ser menor, por ter menos gente consumindo (água, entre outros...).

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana,

Para a festa escolhemos DJ, adoramos bandas, mas como fizemos questão de orquestra para a igreja, ficaria muito caro ter música ao vivo na festa também.

• Responder
  • Eliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mais questão de gosto mesmo eu amaria ter uma festa com música ao vivo acho uma coisa mais íntima, mas acho que varia de noiva pra noiva, ah creio que o dj é mais em conta.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha !

por aqui optamos por DJ... o valor é bem mais em conta, ainda que tenhamos contratado um dos mais caros aqui da cidade... kkkk e vai sair como planejamos, estamos escolhendo toda a playlist... música ao vivo já vi imprevistos do estilo desafinação, as vezes esquecer letra... e preferi fugir disso kkk

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu prefiro um bom dj e claro que tem grupos de bandas q cobram um valor otimo , mais acho que o dj consegue ser mais eclético
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas