Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana Morgado
Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro

Banda na festa de casamento

Adriana Morgado, dia 24 de Abril de 2017 às 12:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Olá, noivinhas de plantão! O que vocês acham sobre colocar uma banda para tocar no casamento ? Eu nunca fui em um, mas sei que está em alta e vejo os vídeos. Acho legal, deve ser animado e gostaria de colocar no meu porém o custo é alto e além da banda tem que contratar um Dj também , pois a banda não tocará durante as 5 horas de festa. Vocês acham que o investimento é válido? Ou é melhor investir mais em Dj e iluminação e algum outro tipo de animação para a noite tão especial ?

17 Respostas

Última atividade por Fran, dia 26 de Junho de 2018 às 10:42
  • Fran
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De 12 a 18 mil!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual seu salão?

• Responder
  • Izabella
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adriana, tudo bem?Você sabe mais ou menos a media de valor das bandas desse grupo RGF? Obrigada
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou contratar somente DJ, pq está dentro do nosso orçamento, se eu tivesse mais grana claro que contrataria uma banda tbm!

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que banda anima mais!

Se eu tivesse condições de pagar o preço, eu pagaria sim...

mas no meu foi DJ normal, saiu pelo menos metade do preço do DJ.

Vai muito do seu estilo, do estilo dos seus convidados tb...

sboa sorte na sua escolha!

beijos

• Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana!

Acho que a banda anima MUUUITO mais que o DJ viu! Na banda você conta com o serviço de profissionais que ficarão de olho no clima da festa, o que eu acho essencial. Eles ajudam a conduzir os convidados... Desde o jantar, até o momento de abrir a pista.

Eu visitei duas bandas já, e adorei. Só estou aguardando uns meses para fechar, pois é bem carinho o valor..rsrs. Mas acho que vale a pena!

O que eu visitei achei muito legal, a banda conta com vários profissionais, contando com técnico de iluminação, técnico de som, músicos, e painel de led.

Depois de uma olhadinha! Chama "Grupo RGF", eles possuem várias bandas.

Bjsss

• Responder
  • Uama
    Noiva Ativa Junho 2018 Ceará
    Uama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será apenas um DJ para a festa. Tô cogitando até colocar pra cerimônia... Agora tem bandas que costuma fazer hora extra, claro que tem o adicional, mas ai é só você procurar vários orçamentos de banda para que algum se encaixe em você. Aqui na minha cidade as bandas já incluem a parte de iluminação do palco, mas é caro mesmo haha. Boa sorte noivinha Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será apenas DJ, devido ao custo elevado de uma banda, mas acho muuuuuiiiitoooo legal! SUPER ANIMA

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu, contratamos os cantores e vai ser acustico, acho bem legal!

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possivel você contratar uma banda boa e barata, consegue sim, anima a festa e fica super legal.

Eu fui em um e tinha e amei, todos curtiram.

No meu terá também, e o DJ no meu caso tem incluso no salão!!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor.. Eu contratei banda no meu casamento e falo sem reservas.... Foi a melhor decisão q tomei... Fez toda diferença no meu evento eu, o marido e os demais convidados amamos.
    Contratei o Moments coral e orquestra ai fechei pacote de tudo junto sabe, coral e orquestra pra igreja, banda e dj pro salão... Foi lindo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Adriana, como tudo no casamento isso varia mto de gosto e orçamento. Eu seeeeeeempre quis ter a banda, era algo que estava nos meus planos! Acho que anima super bem a festa! A minha tocará por 5hrs e nos intervalos o dj do buffet assume o som! Acho mto válido pra quem reservou uma grana pra isso,Pois realmente não é um serviço barato!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adriana, tudo depende das suas condições. É muito legal, com certeza, mas se for fugir muito do seu orçamento, é melhor contratar só um bom DJ. Eu contratei a banda e eles vão tocar por 2h. Talvez a minha seja mais cara porque é uma banda mesmo, com músicas próprias e tudo, mas eles também tocam outras se o contratante pedir.

E outra: cada banda tem suas exigências. Meu fornecedor de som e iluminação trabalha frequentemente com a que contratei, então já fechei o contrato com tudo o que a banda exige. Por exemplo: eles pedem um palco de tamanho específico e camarim. O fornecedor de som e iluminação também precisa fornecer os instrumentos, porque a banda é de outro estado.

Como eu e meu marido gostamos de rock, contratei essa aqui:

Bon Jovi - It's My Life (Venosa cover) [Venosa lá em casa]

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super valido ! Eu vou ter banda ! Olha a festa e outra ... a animação e o clima ficam um maximo um investimento que deixará sua festa inesquecível. Nao esquece de escolher bem a banda, saber do repertório e tudo mais, para ficar bem legal !
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Banda fica muito bom !! No casamento da minha madrinha teve e foi diversão certa ! Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu investirei em DJ, não acho que compensa pagar o preço de uma banda por poucas horas.

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super bacana, ms o preço e espaço devem ser considerados...

Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas