Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Banda ou Dj?

Carol, dia 11 de Abril de 2020 às 16:09 Publicado em Fórum Festa 0 3

Meninas, pelo checklist que nossa assessora nos passou, estamos no mês de pegar orçamento do entretenimento da nossa festa e decidir essa questão!

Vamos nos casar na igreja e precisamos de um orquestra (gostaria que tivessem dois violinos, um teclado/piano elétrico, percussão e dois clarins pra minha entrada).. nosso orçamento seguindo a tabela financeira a risca seria de R$ 1800,00 para os músicos da igreja.. só ai já quis chorar né, pq não encontro ninguém com a formação que eu quero por esse preço em Campinas ou região.

Para a festa nosso orçamento é de R$ 7000,00 contando estrutura de som, iluminação, dj e afins!

Nos meus sonhos eu queria que tivéssemos um bom dj (não aqueles que só apertam o play e não sabem remixar a música), sax live e uma dupla sertaneja sendo a estrutura com um painel de LED (que meu noivo amou o visual uma vez que vimos montado)! Infelizmente vamos ter que optar por ou dj bom + sax ou banda/dupla sertaneja + dj ruim! Se escolhermos banda ou dupla sertaneja, o local da festa exige que a gnte pague mais R$ 1800,00 por um gerador mais potente, o que ferra ainda mais com o orçamento.

O que vocês estão fazendo com o casório de vocês? Ficaram nesse impasse também?

3 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 11 de Abril de 2020 às 18:51
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza optaria pelo DJ, principalmente com o orçamento que vc possui.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina
    Nós escolhemos ter somente DJ.
    Não sou muito fã de banda, sou bem crítica com elas.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Carol,

para economizar ficamos dentro do orçamento, fizemos orquestra para igreja e Dj (que estava dentro do pacote do buffet), para recepção.

E como meu cunhado, nos deu parte do coral, pudemos gastar um pouco mais com a orquestra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas