Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Ativa Novembro 2024 Goiás

Banda ou dj??

Elisa, dia 24 de outubro de 2024 às 15:18 Publicado em Fórum Festa 0 10
Meninas, quais as diferenças de valores e o que vocês acham que compensa mais???

10 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 26 de outubro de 2024 às 20:53
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Elisa, você tocou num ponto sensível. Meu espaço inclui Dj, mas ele fica numa cabinezinha apenas tocando as músicas e ngm vê ele, fui votar dj performista aqui no RJ e tá quase o preço de uma banda, mas apenas 1h de evento, não acho que compensa sabe? Quase 5k pra tocar em 1h, então acho que vou desistir disso, ficar com o DJ que já vem e contratar um sax live para animar a pista
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk dá vontade, né? Mas não desiste, não. Dá uma boa pesquisada nos djs da sua região. Sei que há muitos fornecedores caros para os nossos orçamentos, mas às vezes, pesquisando bem, vc consegue encontrar um bom fornecedor dentro do que você pode pagar 😃. Não desista; dá mais uma pesquisadinha 😉. Vai dar certo!!
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe de uma coisa, eu já desisti, de verdade.
    Eu vou fazer uma playlist e trocar meu iphone que eu ganho mais. kkkk

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elisa! Pelo Rio, as bandas tendem a ser mais caras que os DJs. Pensei em colocar no meu casamento, mas desisti quando vi que, além do preço da banda, teria que pagar pelo rider técnico, que é toda a estrutura de som e palco, e por um gerador extra. Quando orcei em 2023, o rider estava em torno de R$ 10 mil e o gerador, R$ 4mil. Tudo isso sem contar com o valor da banda. Daí, acabei desistindo 😅.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Goiânia dj eh o dobro do preço de banda, que estranho
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DJ acredito que seja mais barato, no entanto acho que Dj é muito mais legal que banda, a não ser que você goste de um único tipo de música, porque não sou todas as bandas que tocam todos os tipos de músicas, e quanto a estrutura, depende do que você quer, pista de dança (hoje em dia tem até com a inicial dos noivos), bola espelhada, jogo de luzes, fumaça , bolha de sabão, depende do que está no orçamento e o que o Dj oferece, procure custo benefício, o que oferece mais por um preço que cabe no bolso, porque a parte de colocar a música pra tocar até você mesmo faz a seleção e coloca, agora, ele escolhe mexe e remexe, atende a pedidos, isso é legal, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive banda na cerimônia e dj na festa

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito banda, mas não deu no orçamento. O DJ foi muito mais barato. Se eu não me engano, eu achei banda a partir de 6 mil, o DJ foi 2 mil. E nós economizamos em tudo que dava... Mas se você optar por banda, veja a questão do tempo, se tem o DJ no intervalo da banda, sonorização para o jantar, etc.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se falar de valores, DJ é bem mais em conta

Normalmente banda tem bastante integrantes e ainda todo o equipamento. Tem que ver o que vocês gostam e qual o orçamento de vocês

Meu marido queria muito uma banda, mas infelizmente nosso orçamento não dava, então contratamos um DJ e depois uma escola de samba no final

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, aqui optamos pelo DJ após cerimônia 1.300,00 e um Violino + Teclado na cerimônia 1970,00

Foi o mais em conta que achei

Orquestra completa tava bem caro e banda piorou

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas