Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais

Banda ou Dj

Rebeca, dia 30 de Novembro de 2024 às 22:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Noivinhas, estamos em um impasse por aqui kkk. Meu noivo quer porque quer banda na festa, porém em nosso orçamento cabe apenas o Dj. Até pesquisei algumas bandas e a maioria já não tem mais minha data, as que tinham, todas acima de R$3.500,00 por 3h, ou seja, teria que contratar o Dj da mesma forma para tocar o restante das 3h de festa. Os DJs que fiz orçamento, estão incluso as 6h de festa.
O que sugerem? Não encontrei outro argumento a não ser o orçamento para meu noivo desistir da banda

18 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 2 de Dezembro de 2024 às 15:23
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luis
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai na fé e no DJ, o que vier a galera topa, o importante é estar no orçamento, boa sorte e Deus os abeneçoe.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei entre $1500 com toda a sonorização a R$2700.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o valor em média vc achou o dj? Irei optar por um pois acredito que o casamento terá várias faixas de música e a banda ficaria apenas em uma sabe?
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm kkkkk faltam 11 meses pro casamento e já estou surtando. Mas muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebeca é super normal tá ? KKKKKK porque eu e meu esposo também tivemos momentos que um precisou negociar algo com o outro, mas acaba que tudo da certo. Respira, pira ( não adianta falar que não vamos pirar) mas vai dar tudo certo. 🙏🏼
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que ótimo que deu tudo certo pra você Marcela, por aqui estou convencendo meu noivo que vale mais a pena o Dj mesmo. Obrigada pelo seu relato.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a cogitar a ideia de banda, mas a banda que eu queria e o dj estavam o mesmo valor, e no valor do dj já vinha junto a iluminação cênica que precisaríamos para deixar a decoração mais bonita e a iluminação cênica da frente do salão que foi a festa, mas meu esposo não queria banda então fechamos o dj e não me arrependo! 💃🏻
    Casei recente 9.11
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • MICHELE
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    MICHELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Banda ou Dj 1

Banda ou Dj 2

Banda ou Dj 3

Banda ou Dj 4

Banda ou Dj 5
    Quem é animado por natureza, será com banda ou com DJ, e quem não é... não será independente da sua escolha.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, irei conversar com meu noivo novamente. Obrigada pela dica dos animadores
    • Responder
  • MICHELE
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    MICHELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindeza, sejam racionais. Se não cabe no orçamento, vão insistir na ideia por quê? Há DJ's excelentes, nas melhores baladas, quem anima, conduz a galera! O DJ. As próprias casas de eventos/festas têm seus bons DJ's pra indicar.
    Olha, eu escolhi o próprio DJ do buffet, super fofo, faz muitos eventos e baladas. Passei algumas playlists pra ele:
    Uma com músicas lounge, e instrumentais pra recepção dos convidados, escolhi todas sem vocal, pra diferenciar das músicas da cerimônia; A playlist 2 - continha as músicas da cerimônia, a de retorno dos noivos pós sessão de fotos e dança dos noivos, todas cantadas, mas me atentei para os arranjos, todas elas tinham no arranjo piano, violino ou orquestra; a outra playlist era de músicas para o salão, enquanto nós noivos estivéssemos no lanchinho e sessão de fotos pós cerimônia, MPB, pop rock, um repertório mais pra ambientar as pessoas; a última playlist bem eclética, mas com músicas animadas, dançantes para a pista mesmo. Só pra vc ter uma ideia e foi show! O pessoal dançou bastante. Aí...em lugar de banda preferi contratar dois animadores de pista, que saiu R$ 1.000,00 (só dei 10% de sinal) o restante fiz Pix depois que a cerimônia acabou. Fechei com a Hollywood eventos, os dois animadores são atores e dançarinos, chegaram pós dança dos noivos, vestidos de personagens La Casa de Papel, mas fazem outros personagens também. O pessoal amou!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vou conversar com meu noivo novamente sobre isso.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vê a questão do DJ pq geralmente é esse valor e a média de 5h.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei o valor em conta da banda também, porém é apenas 3h de festa, para as outras 3h teria que ter de qualquer jeito o Dj, então gastaria mais. Esse é o problema pq aí passa do meu orçamento kkkk
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Déborah, vou pesquisar mais sobre esse modelo.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei DJ 6h de festa com toda estrutura que escolhi a dedo, incluindo a cerimônia por 3500.
    Esse valor que vc viu pela banda tá super em conta, na minha região vc não encontra por menos de 6mil uma banda.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, como meu casamento foi mais intimista, eu tive um dueto de voz e violão para acompanhar o jantar e só depois, quando abrimos a pista, o DJ entrou. Um pacote com menos músicos pode ser a solução para um orçamento mais enxuto sem abrir mão de uma atração musical a mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas