Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifanny
Noiva Principiante Setembro 2027 São Paulo Estado

Banda ou dj

Thifanny, dia 6 de Janeiro de 2025 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi noivinhas, me contem vocês pegaram banda para a festa de vocês ou DJ? Queria muito colocar um grupo de pagode para tocar na festa inteira mas n sei se vai ficar legal

8 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 6 de Janeiro de 2025 às 17:51
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Por aqui optamos por somente DJ, mas se vocês gostam de pagode coloque sim. O casamento precisa ser a cara de vocês ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Optamos por dj que tocou um pouco de tudo e não só um estilo de música. Eu queria ter contratado os dois porém a banda que eu queria estava o mesmo valor que o dj então optei apenas pelo dj que segurou o pessoal na pista de dança o tempo todo.
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee.

Por mim eu só teria banda (mas não em um só estilo de musica). Como uma banda completa nao cabe no nosso orçamento, ganhamos do meu cunhado um grupo de pagode que vai tocar por 2 horas e o restante será DJ com diversos ritmos.

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Julho 2025 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui contratamos estrutura de som e iluminação + DJ e também uma banda com 2 horas de show!

Acredito que um grupo de pagode deixaria a festa super animada, sem contar que é algo que vocês gostam então ficaria super especial. Nesse caso contraria um DJ para mesclar, nas musicas do inicio da festa, valsa (caso façam) e fim.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei DJ pelo custo benefício, mas vai pelo que cabe no seu bolso e te agrada. Acho grupo de pagode excelente, com certeza vai ser bem animado.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui teremos um grupo de pagode e dj, eles vão intercalar durante a festa

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica divertido sim. aqui eu tive dj do início ao fim. mas já fui em casamento que tinha dj e os noivos contraram uma dupla sertaneja super animada pra dividir com o dj

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Vocês tem que colocar aquilo que sentem bem e é o estilo do casal, já vi colocarem grupo de pagode, forró... dança do ventre, várias coisas! É bom diversificar e diferenciar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas