Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leoc
Noivo Ativo Junho 2020 Goiás

banda ou Dj? me Ajudem!

Leoc, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 17:55 Publicado em Fórum Festa 0 14

Boa tarde noivinhas e noivinhos!

Então... mais um dilema pra vocês me ajudarem.

Meu noivo e eu não gostamos e não queremos na nossa festa essas músicas horríveis (salvo raras exceções) da atualidade tipo sertanejo e funk cheio de palavrões, conotação sexual, que so fala de bebedeira, deprecia a mulher. Detestamos mesmo! Somos saudosistas de carteirinha e ambos bem ecléticos (gostamos de rock, pop, axé, forró, lambada, ritmos latinos, enfim de tudo um pouco).

Existe uma banda aqui em Goiânia chamada CLUBE RETRÔ (foto) e os caras são "fodásticos" e nós somos super fã deles, sempre vamos aos shows em um pub e em um bar super badalados aqui. Como o nome da banda diz, eles tocam musicas dos anos 60 aos 2000 e um repertorio super variado que vai de Janis Joplin a Macarena.

Eu quero muuuuuuito eles no nosso casamento, porém fui apreçar e achei um pouco salgado. Depois olhei um DJ que ficou pela metade do valor da banda e que tocou no casamento de uma prima minha e foi ´´otimo.

Como eu disse quero muito a banda, mas colocando na ponta do lápis, o valor deles daria pra gente contatar o dj e fazer outras coisas, tipo levar um pouco mais de grana pra lua de mel, ou incluir mais pessoas na lista... Enfim estou indeciso. Me ajudem.

Pra quem quiser conferir o trabalho deles e ver que nao estou exagerando qdo flo que eles são excelentes, da uma olhadinha nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=is1Iw04FOfY

Clube Retrobanda ou Dj? me Ajudem! 1

14 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:49
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido, optamos pelo DJ, saiu bem mais em conta.. e todos se divertiram muito!

• Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo DJ mesmo, até pq ia sair bem mais barato, e tbm por ser uma indicação do salão com o buffet que fechei, então ficou tudo incluso
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pegar Dj pelo preço mesmo, mas se tivéssemos condições pegaríamos sim uma banda bem legal, eu acho que se vocês tem condições de pegar essa banda que é especial pra vocês, vai ser inesquecível.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou optar pela banda, pois meu noivo faz parte de uma e ai os amigos músicos vao tocar de graça mesmo e ainda são ótimos kk mas mesmo se nao fosse assim, eu faria um esforço, acho banda em casamento mto empolgante ❤❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou bem nostálgica, e vou optar por uma banda, até porque minha recepção será curta e não quero pista de dança com luzes nada disso... quero algo com a nossa cara e nada melhor que uma banda tocando ao vivo ao ar livre!!
    • Responder
  • Zelia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Zelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O DJ já esta fechado pq já faz parte do pacote da caSA DE festa. Mas estamos querendo incrementar com banda ( meu noivo acha melhor pq anima mais os convidados ) mas so veremos isso se não apertar muito o orçamento
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos optar por DJ por ser mais acessível.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende mt daquilo que vocês realmente gostam, o que combina mais com o gosto dos dois, e que vá agradar aos dois (:
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho, no meu caso escolhemos Dj por conta do preço mesmo, banda ficaria muito fora do nosso orçamento. Porém o DJ que contratamos nos passou uma lista para escolher os estilos que mais gostamos, e deixou claro que não tocam esses tipos de música que vc citou... E eles até animam a festa é tal... Então no nosso casamento só vai tocar o que eu e meu noivo curtimos mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A banda é legal pela interação com os convidados, o DJ pela versatilidade, tudo é questão de colocar na balança, eu, por exemplo, conheço minha família e meus amigos, ELES SÃO MUITO FESTEIROS, então eu fico segura de que se eu colocar lá um músico de rua tocando violão eles vão deixar a pista ferver lkkk, brincadeiras a parte, eu decidi economizar e contratar um DJ, e fazer uma "pré-playlist" de músicas que eu sei que todos dançariam (ex.: Ragatanga na minha festa de menina que cresceu nos anos 2000 TEM QUE TER), porque convenhamos, quase todas as bandas boas são caras (e maioria das baratas é de chorar de tristeza, hahaha).

O lance é conhecer seus convidados, se você achar que só um DJ não for animar, vai pela banda...

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leo!

Eu geralmente recomendo que a banda seja escolhida de acordo com o perfil dos convidados. Como nossos convidados são mais tranquilões e preferem conversar e comer, nós optamos pelo DJ, e também pela questão do preço, né?!

Mas se a banda é algo que realmente vocês querem muito, acho que valeria a pena tentar negociar um desconto e fechar com eles sim. Só vale a pena verificar quanto tempo eles tocam, porque normalmente o show não contempla todo tempo da festa e vocês podem acabar tendo que contratar um DJ pra "cobrir" o período da festa em que a banda não tocar.

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho eu contratei DJ. Primeiro pelo espaço físico (o espaço não tem palco), segundo pelo preço e terceiro para poder solicitar qualquer música que uma banda poderia ter dificuldade de tocar. Masssss no seu caso, acredito que a banda animaria mais, mesmo porque é a banda preferida de vocês, ou seja, vcs já conhecem e sabem que tocariam o que vocês gostam, além do mais o casório é um dia só e vcs farão uma vez só, então eu escolheria a banda, ainda que ficasse um pouco mais salgado, pois seria mais um marco da festa de vocês.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs querem um casamento bem animado, acho banda indispensável!!
    Mas ve certinho o orçamento, pq você provavelmente deve ter que contratar o DJ e a banda! Aqui no rj as bandas fazem shows de 1:30h, no máximo 2h, ai o resto da festa é com o DJ!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço a banda, mas claro que aos olhos a banda enche mais neh, ao bolso, menos!! Eu sou do DJ, nao só pelo preço que eu tbm achei melhor, mas por eu poder solicitar as musicas e conferir o que ele trara para a gnte, e uma coisa que eu nao tinha pensado antes, serão menos pratos a mesa neh..a banda contara cada integrante!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas