Boa tarde noivinhas e noivinhos!
Então... mais um dilema pra vocês me ajudarem.
Meu noivo e eu não gostamos e não queremos na nossa festa essas músicas horríveis (salvo raras exceções) da atualidade tipo sertanejo e funk cheio de palavrões, conotação sexual, que so fala de bebedeira, deprecia a mulher. Detestamos mesmo! Somos saudosistas de carteirinha e ambos bem ecléticos (gostamos de rock, pop, axé, forró, lambada, ritmos latinos, enfim de tudo um pouco).
Existe uma banda aqui em Goiânia chamada CLUBE RETRÔ (foto) e os caras são "fodásticos" e nós somos super fã deles, sempre vamos aos shows em um pub e em um bar super badalados aqui. Como o nome da banda diz, eles tocam musicas dos anos 60 aos 2000 e um repertorio super variado que vai de Janis Joplin a Macarena.
Eu quero muuuuuuito eles no nosso casamento, porém fui apreçar e achei um pouco salgado. Depois olhei um DJ que ficou pela metade do valor da banda e que tocou no casamento de uma prima minha e foi ´´otimo.
Como eu disse quero muito a banda, mas colocando na ponta do lápis, o valor deles daria pra gente contatar o dj e fazer outras coisas, tipo levar um pouco mais de grana pra lua de mel, ou incluir mais pessoas na lista... Enfim estou indeciso. Me ajudem.
Pra quem quiser conferir o trabalho deles e ver que nao estou exagerando qdo flo que eles são excelentes, da uma olhadinha nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=is1Iw04FOfY
Clube Retro