Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Banda para Cerimônia rj

Renata, dia 1 de Setembro de 2021 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Para fechar a minha banda da cerimônia, eu tenho esses pré requisitos:


- Voz feminina suave- Ser da cidade do Rio de Janeiro- Estar dentro da média de preço do mercado- Fazer toda sonorização da cerimônia (inclusive microfone do celebrante)- Flexibilidade para escolha das músicas - Caso não tenha tocado no local, fazer uma visita técnica - Fazer uma recepção musical de pelo menos 20 minutos antes da cerimônia- Ter violão e de preferência violino - Um contrato que proteja tanto o contratante quanto o contratado - Poder pagar com uma entrada e parcelar até 15 dias antes do evento
Confesso que tá bem difícil achar uma banda com todos esses critérios e com a data disponível (10/12/2022).
Como foi o processo de vocês para escolher esse fornecedor? Com quem vocês fecharam?

4 Respostas

Última atividade por FLAVIANE, dia 8 de outubro de 2021 às 18:48
  • Heloisa
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plenus Orquestra
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata, conversa com a Sandra da adagietto assessoria musical. Fechei o meu com eles... Espero que consiga 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Re,

    São vários critérios, então a busca fica bem mais restrita mesmo. Veja se consegue ser mais flexível com algum ou procure incessantemente até achar

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re,
    Realmente, imagino que deva estar bem difícil mesmo, mas procurando com paciência, deve achar.

    Por aqui não vamos ter esse tipo de fornecedor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas