Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Banheiro

Kelly, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Então noivinhas minha duvida é, meu casamento será em uma roça da minha família e lá tem uma casa linda mas simples então só tem um banheiro na casa, lá será a cerimonia e a recepção dos convidados que dever durar por volta de 4 horas no máximo para 100 convidados no máximo, vocês acham que cevo me preocupar com só ter um banheiro la? e kit toalete á bom fazer nesse caso?

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 10:37
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kelly, é pouco tempo, então não precise se preocupar, acho que não vai ter muitas pessoas indo ao banheiro.. mas contrate uma pessoa para limpeza exclusiva do banheiro, já que terá homens, mulheres e crianças no mesmo ambiente..

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho pouco porque banheiro dá uma fila de mulheres principalmente rsrs sugiro alugar 1 químico para os homens.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um banheiro só não é o problema. Da pra adaptar... Se vc puder contratar uma pessoa que fique responsável pela limpeza exclusiva do banheiro seria ótimo. Já que homens, mulheres e crianças irão usar o mesmo banheiro.
    E acredito que vc deva fazer o Kit toalete para complementar 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é pouco tempo, acredito que poucos irão procurar banheiro.
    Não se preocupe com isso.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que tem só um banheiro, acho que seria uma boa ideia se você colocasse na porta uma placa bonitinha de ocupado, para as moças se sentirem mais à vontade. E acho que deveria colocar um belo kit toalete,com bastante coisa. Como absorvente, lixa, desodorante, pass de dente, Band aid, bom ar... e também deixar uma pessoa da limpeza responsável só pelo banheiro.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho pouco, mas deserto banheiro químico...nunca nem entro porque acho meio nojentinho! O que você pode fazer é colocar uma pessoa para ficar bem atenta à limpeza, acho que assim funciona
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o ideal para evento seria 1 sanitário para cada 30 pessoas, então no seu caso se for possível seria interessante o aluguel de pelo menos 1 banherio químico para ao menos poder separar um sanitário para Homens e outro para mulheres e diminuir o fluxo de pessoas em apenas 1 só, o Kit não é um item essêncial se sobrar no orçamento vc pode fazer
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que como sera apenas um banheiro o kit seja indispensável.
    Nao consigo pensar em outra opcao para incluir outro banheiro, visto q aqueles quimicos sao bem deselegantes eu ficaria apenas com um banheiro sim... Nao vejo problema
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se chegar próximo a 100 ... eu pensaria em uma segunda opção sim noivinha ... lógico... veja se é viável pra ti né ....

mas eu manteria 1 apenas para no máximo 60 pessoas... mais que isso optaria por ter pelo menos 1 químico para os homens... ou algo parecido ...

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom serão no máximo 100 convidados.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

qual será o numero de convidados ?

se for um número razoavelmente grande... eu optaria em ter mais uma opção sim ! se não forem muitos... mantém assim!

e kit banheiro, se tu não quer investir mto... faz com o básico ...

alcool gel, band aid, remedio para dor de cabeça, fio dental, agulha e linha, enxaguante bucal, lixa de unha, absorvente .... Smiley catface

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas