Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba

Banho de água Fria - Desabafo

Ellem, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi oi meninas e meninos!

Estou a exatamente 366 dias do casamento e a vida vai me pregando peças, ás vezes parece que as coisas só cooperam para que eu não realize meu sonho, é triste, a gente vai perdendo as esperanças.
Depois de muito pensar em formas de economizar, optamos por casar no domingo de manhã e fazer um almoço num restaurante que o oferece uma comida divina de tão boa ou no salão de um hotel muito lindo aqui na minha cidade. até ai ok, o problema veio quando pedi orçamentos. o restaurante não aluga para eventos no domingo devido ao alto faturamento que eles tem esse dia da semana e o salão do hotel não tem mais vaga Smiley cry . Não satisfeita a vida me prega outra peça meu noivo foi demitido de novo e agora não sei mais o que fazer, por sorte não fechamos nenhum grande contrato $$$, mas estou pensando como vou fazer em relação a igreja, se deixo o tempo providenciar, se vou la desmarcar tudo, se caso sem festa, realmente agora fiquei perdidinha.

Ps: minha casa não tem estruturas para receber em média 80 pessoas, fora mobiliário, tenda, serviço de cozinha, iluminação, teria que marcar todo o caminho para as pessoas acertarem o lugar, limpar o terreno entre outras muitas coisas.

PS²: Os salões de festa tbm não estão nenhum pouco em conta, então estão esgotando minhas possibilidades.

Ps: Fotos do meu pedaço de planeta.


Banho de água Fria - Desabafo 1


Banho de água Fria - Desabafo 2


14 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 22:58
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode fechar em um restaurante por adesao. E gastar com o restante... Vai tee gasto ainda , mas diminui algo.
    Outra opcao seria casar na igreja e fazer a festa depois... Nesse periodo de pandemia vi colegas fazerem isso. E ta tudo certo... Voce faz no momento mais oportuno.
    Mas eu no seu lugar colocaria em oracao antes de tomar alguma decisao... As vezes Deus surpreende. 😃🙏
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi , Deus vai prover Smiley heart tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha,

    Sinto muito pelo ocorrido.

    Já pensou em fazer algo pelo menos para os familiares mais próximos?

    Desejo de coação que tudo se resolva o quanto antes.

    • Responder
  • Taynarah
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Taynarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi 😕😕
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui existem poucas chácaras que alugam para eventos, minha última opção que era o ultimo lugar que eu iria pedir orçamento é um restaurante no centro, mas por agora não vou perguntar, vamos segunda ao centro garimpar emprego e esperar que Deus nos ajude 👫
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tenho pensado mesmo em casar na igreja sem festa nem nada, afinal o que importa é a bênção
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja Bruna essa semana foi tombo atrás de tombo. Desanimei um pouco , mas tenho fé🙏
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não posso procurar nada 😞 agora somos os dois desempregados
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um terreno bem irregular Taynarah, seria bem dificil apoiar as mesas 😐😟 um amigo que trabalha em loja de aluguel disse que o terreno não é amigável
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , ja pensou numa chacara ??
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu manteria os planos da igreja, afinal até ano que vem tem tempo e até lá tudo pode se ajeitar. Já pensou em mudar pra outro domingo, onde o hotel tenha vaga? Ou então fazer o almoço por adesão? E quem sabe até fazer só a cerimônia que é a benção de Deus que importa né e fazer a festa depois. Mantenha seu sonho e tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ellem. Primeiro, sinto muito pela demissão do seu noivo.

    Vi que você é Católica e quero te dizer para não desanimar. Deus abençoa muito quem quer casar e abençoa mesmo. Por aqui, temos vivido várias coisas inacreditáveis hehe

    Fique tranquila, relaxa e tenha fé. Vai tudo dar certo! Acredito que você vai encontrar um lugar perfeito e que as coisas vão se ajeitar.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, respira fundo, e mete a cara em orçamentos... eu sei que as vezes a gente idealiza uma coisa, mas tem de adaptar pra caber no nosso orçamento.

    Então uma dica que eu te dou é, procure alternativas, da uma olhada em outros lugares menores... ou mais simples... comigo foi assim, o salão dos meus sonhos era o triplo do valor que poderia pagar, então me adaptei. O mais importante é que vou realizar o meu sonho de casar...

    Vai dar tudo certo. Tenha Fé! Estamos aqui com vc!

    • Responder
  • Taynarah
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Taynarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que barra.. 😕
    Você já fechou decoração? .. Este é o lugar que você mora? Não daria pra fazer a festa a noite ou final de tarde que o sol já está mais amena neste campo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas