Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Novembro 2025 Paraná

Banquinhas de comidinhas

Sarah, dia 9 de Setembro de 2024 às 11:09 Publicado em Fórum Festa 0 6

Estou pensando na recepção do meu casamento e várias ideias têm fervilhado minha cabeça pensante. Hoje eu pensei que em vez de fazer um jantar tradicional, pensei em algo como várias banquinhas com comidinhas, como pastel, caldo de cada, cachorro quente, hambúrguer, etc. Mas to com medo de virar uma praça de alimentação brega. O que vocês me sugerem?

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de outubro de 2024 às 11:20
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é feito conforme o estilo dos noivos, eu acho uma ideia super bacana!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do seu estilo, de como você quer sua decoração, o seu ambiente, o perfil dos convidados... pode dar muito certo ou ficar muito brega, mas pensado direitinho dá super certo sim

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Lana e a Melissa, eu particularmente acho que tira todo o ar de casamento, fica mesmo parecendo algo bem despojado e casamento pede algo mais social.

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acretido que porais q o casamento seja algo mais tradicional tem como sim fazer de forma mais despojado!! Você poderia tbm fazer um jantar ou almoço e colocar estações, como por exemplo estação de crepe, sorvete/açaí etc... Tem várias opções
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é possível, se for fazer essa ideia, é legal apostar na decoração pra trazer esse "ar" de casamento, se não vai ficar parecendo uma praça de alimentação mesmo :/
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é um grande DEPENDE. Tudo depende de como será sua festa. Acho que barraquinhas é para um festa bem menos social, tipo aniversário. Para casamento, por mais simples que seja, precisa de um pouco de sofisticação. Indo na sua ideia, eu optaria por fazer um coquetel. Que é algo mais despojado e ao mesmo tempo elegante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas