Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado

Bar !

Natália, dia 5 de Setembro de 2023 às 12:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas , qual opinião de vocês ?
No nosso casamento não queremos bebidas alcoólicas, o buffet já vai servi refri , sucos , caipirinhas e batidas sem álcool . Porém temos a opção de contratar o bar 100% sem álcool com vários drinks, vcs acham q vale a pena ? Q fará muita falta caso não coloquemos

12 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Setembro de 2023 às 13:56
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm ! Obrigadaaa pela resposta 😍
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , obrigada por sua resposta 🩷
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Nosso casamento também será 100% sem álcool, não vamos contratar bar dw drinks nem nada. Acho que não fará falta.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, não é um item totalmente necessário, pois no Buffet ja terás a bebidas "básicas". Mas tendo interesse e condições vai com tudo Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é algo extremamente necessário! Vcs já terão bastante opções. Coloque apenas de tiver condições e se achar que agregará mais à sua festa
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, se já vai ter todas essas opções de bebidas não precisa contratar um bar, investe em algo que vcs gostam tipo, estação de brigadeiro, crepe, açaí.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente se nao for pra ter alcool nao vale nem um pouco a pena o bar, o que seu buffet fornece ja ta super variado
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Natália, realmente, não faria sentido contratar um bar sem álcool, se o buffet já irá servir bebidas. Com certeza, esse investimento pode ser usado em outro tema e que irão curtir muito mais.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em vista que já possui bebidas sem álcool eu não contrataria!! Em vista que seria orçamento que poderia ser investido em outra coisa.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natália, vou dar minha opinião sincera, se você já vai ter as opções sem alcool servidas pelo buffet, eu não contrataria o bar, o investimento é muito alto, e você já vai ter a opção das bebidas sendo servidas, eu usaria o dinheiro para contratar outra coisa.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não. Já tem algumas opções sem álcool do buffet, na minha opinião é um investimento não necessário, só se estiver sobrando no orçamento.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vai fazer falta por não serem opções alcoólicas. Se tiver o povo vai curtir, levantar pra pegar as bebidas e isso pode ajudar na circulação, ninguém vai ficar tão parado assim, mas seria só um diferencial no seu evento. Não acho que a ausência desse bar fará falta.

    Escolha da seguinte maneira: está confortável dentro do nosso orçamento? Vamos colocar o bar

    É um dinheiro que poderia ser usado pra outra coisa e vai fazer falta? Vamos deixar o bar de lado

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas