Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazielle
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Bar/bartenders

Grazielle, dia 11 de Novembro de 2020 às 20:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Olá meninas queridas!
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês referente a bar.
Alguma de vocês conhecem/contrataram ou estão em fase de contratação da empresa de Bartenders SPECIAL BAR? https://instagram.com/specialbareventos?igshid=1txrd5bw9kz90Se sim, me contem a experiência de vocês, por gentileza. Estou precisando muuuuito dessa ajuda 🙏Desde já agradeço Beijos 😘

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Novembro de 2020 às 09:31
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço esse mas fechei com o Stark Bar, eles estão aqui no site e as avaliações são 100% 5 estrelas.

Se vc está com a pulga atrás da orelha e o espaço já te deu um toque, eu procuraria outro fornecedor pra ficar mais tranquila.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Grazi nós não fechamos com esse que você colocou aí no debate, nós fechamos com outra empresa foi uma indicação da nossa assessoria! fizemos a degustação e depois de um tempo fizemos a negociação para fechar contrato
    • Responder
  • Grazielle
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alline
    Olhei sim, na verdade não achei eles no reclame aqui, e nas avaliações do Google e do Casamentos.com não há nada de negativo, muito pelo contrário, só 4 e 5 estrelas.
    Estava tudo perfeito até o buffet falar isso 😕. O pior é que já pagamos praticamente tudo, estou perdida 😑😢.
    Obrigada Beijos 😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi...

Já tentou informações do Reclame aqui ? Geralmente quando os espaços reclamam de algum lugar, fico também com a pulga atrás da orelha... bem no comecinho da nossa jornada, contratamos uma assessoria, que nos deixou de cabelo em pé..., o buffet tinha nos alertado, mas acabei pagando para ver!
    Temos que tomar o máximo de cuidado com tudo tudo...
    • Responder
  • Grazielle
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cássia!
    Obrigada por me responder
    Então, já olhei tudo que vc possa imaginar rsrs... Só que eu tive uma informação negativa com relação a essa empresa, e estou com uma pulga atrás da orelha 😕. Essa informação negativa veio do espaço onde farei meu casamento, no qual disseram que eles já “furaram” com o espaço algumas vezes.
    Beijos
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Grazielle!

Já deu uma olhada nas avaliações deixadas por noivas aqui no site?

Opiniões de Special Bar Eventos - casamentos.com.br

Beijinhos! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas