Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia

Bar (bebidas em geral, alcoólicas e não(

Deborah, dia 7 de Abril de 2024 às 21:55 Publicado em Fórum Festa 0 17
Boa noite meninas
Alguém tem noção de bebidas?
Recebi um orçamento de 25k de um bar para 130 pessoas e confesso q me assustei É isso mesmo?

17 Respostas

Última atividade por Nara, dia 9 de Abril de 2024 às 21:51
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei com a Bento Eventos. Eles aceitam que leve a bebida sim e assim é mais barato.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei um valor alto, ta praticamente o valor do buffet por pessoa, acredito que você consegue achar um mais barato e que entregue um trabalho bom, tente ver também porque lhe passaram esse valor, o que justifica no serviço deles algo assim, para que você possa comparar com outras empresas e ver a melhor pra você. Lembre-se também que sempre tem um ou outro convidado que não bebe, então faça uma listinha de pessoas que bebem pra contratar a quantidade exata

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Deborah, achei muito caro esse bar.

    Sou de São Paulo então não sei sobre os preços de Salvador, mas aqui um bar premium com bebidas autorais, copos e taças de vidro e bebidas de grandes marcas fica em torno de R$60,00 por pessoa

    O meu foi R$45,00 por pessoa, mas fechei em 2022.

    Acho que vale dar uma pesquisada melhor, R$200,00 por pessoa é preço de alguns buffets de comida.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, o meu bar ficou em torno de R$5.000 mas são bebidas nacionais, como eu particularmente não bebo não quis investir tanto mas são 10 opções de drink com e sem álcool + um drink shake para as crianças de ovomaltine
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, você pode me passar seu fornecedor? Sou de ssa tbm
    Eu quero alguém q aceite q entregue as bebidas pois quero trazer de fora mas mesmo assim recebi esse valor e fiquei assustada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto fiz cotação ficou cerca de 40 reais por pessoas, tinha 130 convidados, então ficava cerca de 5.200,00 reais. Para meu orçamento, estava acima.

    Então o que eu fiz, comprei lamsbusco (vinho frisante), whisky, energético, cerveja sem álcool. No buffet já tinha batida e cerveja

    Gastei cerca de unas 1.200,00 comprando esses itens

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está 4350 pra 70 adultos (com três opções de bebida, Gin Ivy e Vodka Absolut e espuma de gengibre)


    Orçamento de BH
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Deborah, eu vou casar em Salvador e o meu bar cobrou mais ou menos 10.000 com vodka smirnorff e gin tanqueray para 150 pessoas. Se fosse outra marca de vodka e gin seria mais barato. Comprei o whisky na black Friday, cada garrafa de 1l do chivas 12 anos saiu 88. Eles vão fazer um drink com whisky na entrada mas decidimos fornecer a bebida para ser mais barato. Nos orçamentos, acrescentar drinks com whisky é sempre mais caro e varios fornecedores falaram que não vale a pena. Que pouca gente bebe e o custo é alto. So vale se seus convidados gostam mesmo de whisky.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tá bem caro! Acho que vale a pena fazer outros orçamentos
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem caro. O meu foi 25 ou 30 por pessoa. N lembro o valor exato, mas foi nessa faixa.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Achei bem acima da faixa normal rs


    Aqui os pacotes mais caros que orcei chegavam a 35,00 ou 40,00 por pessoa, como seria para 100 pessoas até uns 4.000,00.Mas como eu estava querendo só mais caipirinha mesmo, aí o valor era menos por volta de 2.500,00 no total
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E no que eu fechei, também estavam inclusas as bebidas sem álcool, por isso foi fechado para o número total de pessoas, mesmo as crianças, por causa dos drinks sem álcool. Então acredito que pesquisando bem, consegues baixar bastante esse valor.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está muito bom de preço por pessoa o buffet mais a bebida.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O whisky já encarece um pouco, mas como disse depende também das marcas, as bebidas importadas são mais caros. O que encarece também é a notoriedade da empresa. É bom fazer mais orçamentos e ter mais opções de empresas.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi gin, vodka, cachaça e whisky 😩
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha!
    Achei bem alto esse orçamento, mas depende muito das bebidas oferecidas, marca e tipo encarecem muito os drinks.
    Por aqui fechamos com uma empresa de drinks muito boa, optamos por bebidas nacionais e somente dois tipos para fazer os drinks (se não me engano foi vodka e gin) e saiu por 2 mil para 60 convidados, open bar por 5 horas, esse foi o pacote mais em conta. Mas tinham pacotes mais caros.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, normalmente cobram por pessoa viu.
    No meu caso eu fechei o buffet com os drinks inclusos, e vou comprar a cerveja a parte dos garçons servirem.
    O buffet+ drinks saiu por 90,00 por pessoa.E a cerveja estamos estipulando uma media de 3mil.
    Os drinks são batidos com leite condensado e vodka, moscow mule e saquerita.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas