Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná

Bar de caipirinha ou outra opção ?

Nicolle, dia 22 de Novembro de 2021 às 09:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Oi, noivinhas!! Preciso de uma luz!!

Sou mais uma noiva que teve que adiar o evento por causa da COVID-19 e o orçamento reduziu! Masss queria muito um bar de caipirinhas, alguma outra bebida que não seja a cerveja.

Pensei em servir algumas batidinhas caseiras em suqueiras, mas não sei se dá certo tbm!

Alguém fez algo parecido ou tem outra sugestão?

Bar de caipirinha ou outra opção ? 1

4 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Novembro de 2021 às 14:50
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, por aqui ganhamos o Open bar de caipirinhas de brinde no nosso buffet... mas eu super gostei da sua ideia do coquectel de frutas.... acho que pode dar super certo.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Tivemos um bar com vários drinks, inclusive caipirinha e na mesa de encerramento teve licor e água aromatizada. O bar que fechamos foi o @chapadrinks

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei que a ideia de ter coqueteis é quase irresistivel, mas eu iria no facil, se você quer uma opção alcoolica fora cerveja, aposte no vinho ou gin&tonica que os proprios convidados se servem, assim você so precisa se preocupar em comprar a bebida (assim como a cerveja) sem montar nenhuma estrutura a mais ou precisar de alguem preparando
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Essa ideia da suqueira com as bebidas são ótimas. No pinterest tem várias inspirações. Outra é você comprar umas frutas, algumas bebidas e deixar para os convidados fazerem a gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas