Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado

Bar de drinks

Thaís, dia 27 de Maio de 2024 às 19:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Meninas, estou orçando valores para bar de drinks e fiquei espantada pelo valores, coisas de 2 - 3 mil reais, não sei se valerá a pena, ja vai ter cerveja, estou optando por ter violino e teclado na cerimônia ao invés de drinks, e ai, quais valores vocês tem achado para ter bar no casamento?

22 Respostas

Última atividade por Karina, dia 29 de Maio de 2024 às 11:45
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, temos que viver de escolhas neh kkkkk
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fechamos o bar de drinks mas pq pra gente era uma das prioridades, tanto que foi o segundo fornecedor que procuramos. Saiu em torno de 23 reais por pessoa pq acrescentamos moscow mule e apperol, apenas os drinks e caipirinhas sairiam por 17. EU particularmente acho um valor ok pela qualidade das bebidas e do serviço. Nossa buffet tbm tera cerveja mas nós faziamos questao do bar. Acho q vai das prioridades mesmo mas 60 reais por pessoa ta MUITO acima mesmo que forem bebidas carissimas.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, muito caro mesmo
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... aqui vamos ter bar de drinks... eu particularmente amo e meus convidados tbm... pagamos em torno de 22 reais por pessoa... e não terá drinks sem álcool, além disse teremos chopp e whisky...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento acabou por volta de 18h/19h, e tinha muito a preocupação da volta também.

    sobre sair no horário fique tranquila, os profissionais da festa, fazem isso com tranquilidade, a assessoria, buffet.

    Sim, o ponto da segurança e muitos convidados não beberem, me levou a não fechar o bar.
    Pra mim cerveja, cerveja sem álcool, energético, lambrusco e whisky foi suficiente

    A cerveja já tinha no buffet, comprei umas 4 caixas de cerveja sem álcool, acho que 2 caixas de energético, 40 garrafas de lambrusco e 3 garrafas de whisky, sobrou 1 garrafa de whisky aberta e uns cervejas sem álcool só

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, meu casamento vai encerrar 22h-22:30 e é uma chácara com lago, me preocupo com essa questão, inclusive se o pessoal se empolgar e não querer sair no horário, tem também a questão da volta, questão de segurança… muitos pontos a ser levado em consideração… ainda cogito em fechar, nem que seja apenas caipirinha e sem álcool
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei não fechando bar de drinks, por 2 motivos, primeiro achei bem acima do meu orçamento, pois cobram por número de convidados, que bebem ou não, e tinha muitos convidados que não bebem, segundo, o local do meu casamento era um sitio, então fiquei com receio das pessoas saírem um pouco alteradas e acontecer alguma coisa.


    Então decidi comprar Lambrusco (vinho frisante), cervejas sem álcool, energético e whisky. E deu super certo e ficou bem mais barato
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como defini
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, recebi orçamento de 60-80 por pessoa, inviável
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito alto, chega a assustar
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Aqui conseguia achar 2-3 com drinks com gin e sem álcool também
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tentei orcar dessa forma, mas como meu casamento sera para 70-80 pessoas, se for diminuir eles nao aceitam, pois o mínimo que tenho achado é pra 60 pessoas e outra questão é pq quase todos tem drinks sem álcool.
    Sim, teremos festa após cerimônia
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que cerveja é algo que todos gostam, mas achei orçamento de 1600 apenas caipirinha e drink sem álcool, valores acima 2-3 ja incluem drinks com gin e entre outros…
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, definimos que se sobrar grana vamos ter sim, mas caso contrário teremos uma linda cerimônia com violino e teclado e de bebida cervejas de boa qualidade
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos ter até o momento, queria muito mas para nós está inacessível, eu particularmente não trocaria a banda da cerimônia para bebidas. Agora se a banda for para a festa, para trocar durante o jantar e tals e iria preferir os drinks e deixar só o DJ.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 3000 no bar do meu casamento para 80 pessoas, terá opções sem álcool tbm. Acredito que, mesmo sendo um valor alto, vale a pena. Eu e minha noiva gostamos muito de beber, assim como nossos convidados, então acredito que foi um ótimo investimento. Avalie se para vc e seu noivo vale a pena, o quanto vcs gostam de beber, acho que isso pode ajudar na decisão.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você terá festa após a cerimônia? Se sim acredito que o bar de drinks seja a melhor escolha, mesmo que já tenha cerveja, é até um complemento pra cerveja, eu não bebo mas nas festas gosto de tomar drinks sem álcool, acredito que alguns convidados seus também sejam assim.

    Não sei como você ta orçando, mas o que vejo muito é a galera orçar pra uma quantidade menor do que a quantidade de convidados pois é levado em consideração o numero de pessoas q bebem drinks com e sem álcool, se ainda não tiver orçado dessa forma vale a pena tentar pra ver se consegue baratear mais diminuindo a quantidade de pessoas. E olhe que os orçamentos que você conseguiu ainda tao bem em conta viu? Por aqui na minha região é em torno de 5k a 10k um bar bem completo.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei nesses valores também, de boa qualidade entre 2,5k a 3k com apenas caipirinhas e drinks tradicionais.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os orçamentos por aqui giraram en torno de 5mil, um absurdo mesmo porque não incluia nem as bebidas...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Infelizmente é essa faixa, aqui ainda conseguimos uma promoção com o fornecedor que fez o bar do casamento da minha melhor amiga.
    Então ficou 1500,00, sendo 15,00 por pessoa. O bar com 3 drinks alcoólicos, 3 drinks não alcoólicos e caipirinhas
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está nessa faixa mesmo. Por aqui não contratamos e não pretendemos até o momento devido aos preços. Caso o orçamento dê, vamos repensar na ideia.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, é bem por ai mesmo. Aqui nós fechamos o bar por 3100$, com opção de 3 drinks alcoólicos e 3 não alcoólicos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas