Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

Bar de drinks

Brenda, dia 16 de Setembro de 2024 às 17:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Meninas,

qual a opinião de vocês sobre bar de drinks?

Acham que faz mta diferença no casamento? Como gastei mto com o local+buffet agora estou dando prioridade para as coisas mais essenciais (como decoração, dj...), porém mais pra frente estou querendo contratar algo a mais, pensei no bar de drinks ou cabine mágica, o que acham ?

13 Respostas

Última atividade por Jozieli, dia 17 de Setembro de 2024 às 15:22
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratamos o bar de drinks, foi bem ok, aumentou só 33 por pessoa no buffet.
    Eu gosto muito do bar de drinks, pq atende todas as pessoas.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto das duas opções, o bar de drink sei que as pessoas aproveitam muito, eu mesma sempre que vou em algum casamento me acabo (apesar de não beber nada alcoólico), é uma boa opção tanto pra quem bebe quando para os que não bebem. A cabine de fotos também é um diferencial, trás um divertimento para a festa, além da foto já ficar como lembrança do casamento. Acho que cabe a vocês avaliarem o que gostam mais.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós contratamos o bar de drinks pq nós dois gostamos e também temos convidados que gostam mas também é uma ótima opção para os que não bebem, pois eles servem drinks sem álcool

• Responder
  • Andrezza
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois casamento que eu fui tinha bar drink e eu amei, em um deles tinha cabine de fotos tbm, porém quem aproveitou mais foi as crianças, eu estava pensando em colocar a cabine no meu casamento também, porém vou colocar o espelho achei mais bonito
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ok, é sempre um diferencial

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós deixamos por último, se coubesse no orçamento iríamos contratar. Graças a Deus deu certo, e contratamos um bar. No nosso caso faz sentido, pois nossas famílias gostam, e nós dois também. Estamos muito felizes que deu certo!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vocês mais curtem, por aqui quando fechamos o Buffet só teria chopp, e eu particularmente não gosto. Preferi contratar o bar para que eu pudesse curtir também, como só tinha orçamento para um dos dois preferi o bar. Gosto do totem, mas sinto que os convidados não ficam tanto na pista quando tem outra atração…
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o bar de drinks é mais atrativo que o toten de fotos. Por aqui, optamos por não contratar o bar pelo valor, mas a opção que encontramos foi contratar barril de chopp. Sai bem mais barato, e com a diferença do valor, da pra contratar outro tipo de atração.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo de vocês e dos seus convidados, se eu tivesse que fazer essa escolha sua escolheria o bar pelo perfil dos meus convidados pois sei que aproveitariam mais do que a cabine, mas você tem que avaliar os seus e ver se fica bom pra vocês. Ambos são fornecedores que são tranquilos de contratar mais pra frente pois tem muitas opções e é capaz de pegarem mais de 1 evento no dia, então não se preocupe.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um bar de drinks é sempre o melhor... E além de ter os alcoólicos pode ter os sem álcool também. Já a cabine mágica é para lembrancinha do casamento.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do perfil dos seus convidados. Os meus dariam mto mais valor ao nar de drinks que a cabine de fotos. Por isso acabei investindo mais em bebidas. Cerveja, bar de drinks, espumante e whisky.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu já inclui tudo, graças a Deus, então contratei um totem fotografico. Mas particularmente acho melhor a ideia dos drinks se tiver que optar, agrada a todos, ate mesmo quem não bebe alcool.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que faz mais sentido para vcs, eu amo bebidas alcoólicas, então para mim era prioridade ter um bom bar, logo, investimos nisso, mas se é algo que não é tão importante assim para vcs, deixe para ver mais para frente caso consiga encaixar no orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas