Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina

Bar de drinks

Amanda, dia 22 de Maio de 2025 às 08:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meu casamento vai ser pra 50 pessoas, e minha familia e amigos sao de beber muuuuito, então optamos por colocar 50l de chopp (R$1.100,00), e queríamos colocar mais bebidas, o local que alugamos tem o bar de drinks, mas fica R$4.500,00, então pensamos em comprar as bebidas separadas e fazer uma mesa de drinks, com umas frutinhas pra por nos drinks e tal, e dai cada um faria como gosta. Vocês acham uma boa ideia?

8 Respostas

Última atividade por Laís, dia 23 de Maio de 2025 às 11:48
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E realmente o bar está muito caro, noivinha.
    Eles não deixam contratar por fora, mas se permitissem ao menos um profissional pra controlar a dosagem das bebidas seria ótimo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é muito boa, porém é algo a se pensar bem, e vou dizer o motivo:
    sábado fui a um aniversário em que os convidados montavam seus drinks, o que aconteceu foi que a maioria das pessoas colocavam grande quantidade de bebida alcoólica no copo, sem dosagem e em praticamente meia hora estavam todos bêbados, e as bebidas só não acabaram pq tinha grande quantidade.
    Acho que por ter o drink à vontade, tem gente que se empolga na quantidade.Além disso, teriam que ter noção do quanto gastariam com as bebidas, vez que vc disse que seus convidados bebem bem, se for ficar um valor aproximado do bar de drinks, na minha opinião compensaria o bar pela comodidade e tranquilidade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é eles não deixam eu contratar de fora

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal, mas não se funciona bem os convidados prepararem, seria interessante se houvesse alguém que preparasse, como 50 pessoa não é muito vale a pena tentar, depois nos conte se deu certo. Vou deixar uma quem sabe também seja uma opção de drinques sem álcool.

wave-smile.gif

link>>> Festa com ou sem bebidas, que tal sem álcool?, Nesse post você encontra mais de 20 tipos de drinques sem álcool, quem sabe seja uma opção. Deus os abençoe.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, esse valor tá absurdo. O meu bar ficou isso para 150 pessoas. Você pode pesquisar mais opções, ou pode fazer como a Pamella falou. Concordo que deixar os próprios convidados fazerem pode ter desperdício, ou algum acidente
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor pra 50 pessoas tá absurdamente acima da média, um abuso! Eu não optaria por essa forma, pq talvez tenha desperdício de bebida, levando em conta que nem todos sabem fazer um bom drink. Você pode contratar um barman e comprar as bebidas, tb sai bem mais em conta.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se financeiramente compensar MUITO e tiver alguém pra se responsabilizar eu acho q vale a pena sim! E 4.5k num bar de drinks para 50 pessoas achei bem salgadinho o valor.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia boa se realmente ficar muito mais barato, porque se for ficar quase a mesma coisa a contratação do bar seria melhor, o barman sabe como fazer o drink ficar gostoso para os seus convidados, é um diferencial, além de controlar a quantidade de ingredientes pra que não acabe rápido. O bar do local realmente tá caro, eles não deixam você contratar por fora? Porque acredito que você encontraria opções mais baratas. Mas se não deixarem, e ficar bem mais barato você comprar por conta, é uma boa opção.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas