Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Bar de drinks

Letícia, dia 11 de Março de 2026 às 20:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Oi, pessoal!

No meu casamento não teremos bebidas alcoólicas, mas também não queria fazer um bar convencional de drinks sem álcool. A ideia é ter algo diferente, mais criativo, que traga uma experiência legal para os convidados.
Eu até cheguei a conhecer um fornecedor da região de Campinas chamado ÉDrink, mas o orçamento ficou muito acima do previsto.
Por isso queria pedir ajuda de vocês:Vocês conhecem fornecedores no interior de São Paulo (principalmente região de Campinas) que façam algo diferente de bar tradicional? Pode ser, por exemplo:
•bar de café•bar de soda italiana •ou qualquer outro tipo de estação de bebidas criativa
A ideia é fugir um pouco do convencional mesmo.
Se alguém tiver indicações de fornecedores ou experiências que deram certo no casamento, eu ficaria muito grata

2 Respostas

Última atividade por Cami, dia 27 de Março de 2026 às 12:28
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem fornecedores de milkshake para festas, não sei se já chegou a ver, mas pesquisa no instagram, pode ser do seu agrado!

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o @cafedobeto no dia que fui visitar o espaço do meu casamento, que é em Vinhedo, então acho que fica aqui pela região. Não sei nada em relação a valores, mas talvez valha a pena dar uma olhadinha.. parece que trabalham com cafés quentes e frios também, tem algumas coisas bem diferentes (espuma de pistache e etc). Ele vai em formato de “carrinho” gourmet, fica bem bonito Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas