Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Bar Self-service

Danieli, dia 24 de outubro de 2017 às 14:16 Publicado em Fórum Festa 1 13

Boa tarde gente linda!

Nós já descartamos contratar um barman para a festa, apesar de ser legal, dá um "up" na festa mas para quem tem não tem um orçamento tão grande (como nós) é um gasto desnecessário. Nesse último final de semana, em uma conversa bem informal com alguns dos nossos padrinhos, surgiu a ideia de montarmos um bar self service na festa, mas aí a primeira coisa que me veio à cabeça: "e a bagunça?", então pesquisando vi a opção de servir em suqueiras caipirinhas já prontas e também deixar frutas, gelo, refrigerante, açúcar e uma coqueteleira à disposição dos convidados para quem quiser fazer seu próprio drink. Para manter organizado, a nossa ideia é pedir para a organizadora do local se podemos deixar um garçom à disposição só para manter em ordem, repor gelo e etc, nem que tenhamos que pagar um pouco a mais que de qualquer forma não chega nem perto dos valores (bem altos) que recebemos de barman's. O que vocês acham?

Ingredientes à disposição para quem quiser montar seu drink..Bar Self-service 1

Modelo de suqueira para caipirinha..Bar Self-service 2


13 Respostas

Última atividade por Rosemeire, dia 8 de Janeiro de 2020 às 18:35
  • Rosemeire
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Rosemeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Me conte como foi sua experiência?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos mal, né? Rs assim tudo bem, noivinha.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha! O pessoal bebe mas não tanto, os mais "velhos" preferem sem dúvida cerveja, só alguns dos nossos amigos e outros poucos convidados que preferem drinks. Nós só conseguimos por enquanto barman's que trabalham com o próprio produto, estamos buscando algum que nos permita comprar e fazer lá. Mas obrigada pela opinião, vamos pensar sobre isso também.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA ISSO é bom! e vcs ainda tem tempo para avaliar!!!

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk para nós imagino que daria certo, imaginando a "cena" agora não consigo imaginar ninguém que passaria dos limites, mas vamos ir analisando a ideia com calma ainda.

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alice! Estamos atrás disso para ficar bem organizado, dá agonia só de imaginar bagunça, então assim como todo o resto, queremos que fique tudo certo. Obrigada pela opinião!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não são beberrões, acho que vale a tentativa! é uma ideia bacana sendo assim.. No meu caso seria um desastre hahaha

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Leticia! Não são tantos que bebem drinks, são mais alguns amigos nossos, os mais "velhos" ficam na tradicional cerveja mesmo. Estamos tentando encontrar um barman que permita trabalhar com as coisas que compraremos, os que vimos por enquanto, só trabalham com produtos deles mesmo. Obrigada pela opinião, beijos!

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida Carol, até porque queremos que fique organizado, estamos tentando buscar um barman que trabalhe com as bebidas que nós compraremos, assim até melhor. Os que pedimos orçamento são aqueles que trabalham em equipe sabe, então só trabalham com produtos deles.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ruim é que as pessoas farão a maior sujeira e irão beber desfreiadamente. O bom de ter barmen é que eles são organizados e controlam a quantidade de álcool ingerida pelos convidados. Por exemplo, numa festa de casamento o ideal é fazer drinks mais suaves. Quais valores você encontrou? Eu conheço um que servem ótimos drinks e o valor está ótimo.
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um pouco ariscado por se tratar de bebida alcoólica, mas se conseguir alguém que fique o tempo todo no local, pode ser que dê certo!


    Boa sorte!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se seu povo gostar de beber, acho furada, pq vai sair maior meleca rs, eu daria uma dica, contrate um barman, e compre as coisas fica mais ajeitado e menos bagunçado..

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você realmente conseguir alguém pra ficar "responsável" por essa parte, é uma ótima ideia! Mas se não conseguir ninguém, pode virar bagunça.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas