Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

bar (só cerveja ou fechar Barman)

Fernanda, dia 23 de Janeiro de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas, bom dia.

De início nós íamos servir apenas cervejas (além dos sucos e refrigerantes). Mas começou a bater insegurança, mas e quem não bebe cerveja???
Vocês vão fazer como? Fecharam algum tipo de bar?

14 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 23 de Janeiro de 2020 às 15:35
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhaa!

então, nós fechamos um bar de drinks.

fomos já em várias festas que ofereciam o bar de drinks e foi muito bom. na minha formatura também teve e os convidados amaram

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda...

Depende muito do gosto de vocês e do estilo dos seus convidados também...

Por aqui, também teriamos apenas cerveja, mas além de nós mesmos gostarmos muito de drinks, temos convidados que não bebem cerveja, então optamos por contratar o bar...

Teremos 4 sabores de caip e 4 tipos de grinks + shot de bananinha e tequila...

Acho que super vale a pena, se o custo benefício for favorável...

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda! No meu casamento não haverá open bar de drinks pois não conseguiremos arcar com a despesa. Então optaremos pela cerveja e próximo da data estamos pensando em comprar whisky e espumante para dar uma complementada. Uma coisa muito importante para todas as noivinhas é que em nosso casamento nunca conseguiremos agradar todos os convidados. Então o mais importante é pensar no que vocês (noivos) querem pra essa data especial! Caso você ache que é muito importante os drinks e esteja dentro do seu orçamento, faça! O mais importante é realizar o sonho de vocês da melhor forma possível. Espero ter ajudado! Bjs!
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vi que você é de São Paulo, no ano passado compramos o energético no Pão de Açucar, de R$8 por R$ 4, depois fomos em um atacadão na Raposo Tavares, e compramos o espumante de R$ 27 por R$ 19, e o whisky no Macro da vila sonia, com um bom descconto tbm, valeu muito a pena..

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fechar nem uma bebida alcoólica, só vai ter se eu meu pai quiser comprar e se tiver vai ser só chop mesmo.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu servi o bar de drinks/coqueteis, chopp, whisky e vinho...os quatro saíram muito bem.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu e meu noivo são SUPER cervejeiros hsuahs pra mim era só cerveja, mas os amigos deles e os meus nem tanto assim. Até bebem, mas preferem outras coisas

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é uma boa também, acho que vou esperar a black 2020

pelo menos a semana de black friday

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre quis um bar de drinks, mas realmente nesse momento minha grana não permite, então de álcoolico vai ser só cerveja mesmo

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou fazer um buffet que já tem a cerveja, sucos, água e refrigerante, mas eu e meu noivo optamos pelo bar de drinks, pq agrada tanto quem bebe quanto quem não bebe!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso muito provavelmente só cerveja, sem bar de drinks. Talves coloque um pouco de whisky e vingo. Não cabe no meu orçamento o bar de drinks.
    Mas isso não deve ser um problema para mim porque minha galera é cervejeira. Penso que vc deve analisar o perfil dos seus convidados! 😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina se for por nós .... Tem de tudo pq bebemos bem
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu bufê já fornecia a cerveja, o refrigerante e o suco, mas também fiquei nessa indecisão, então no black friday de 2019 aproveitamos as promoções das bebida e compramos whisky, energético e espumante.

Vimos também a opção de colocar o bar de drinks, mas por fim ficou mais barato do jeito que fizemos!!

• Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No espaço que fechei tem o bufê que já tem os drinks. Eu não abri mão, pq eu mesma não bebo cerveja, mas bebo drink. Veja o que vocês curtem e façam o que vocês podem noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas