Boa tarde noivinhas lindasss!!!
Não sou a louca das planilhas, sou a louca dos cadernos e agendas... rsrsrs
E então, desde que eu e meu preto (é como chamo o Welber... rs) resolvemos casar, procurei logo a minha forma de organizar as coisas, e a primeira opção, sem precisar pensar muito, foi comprar um caderno...
Pra ansiedade não tomar conta, as coisas tem que estar bem organizadinhas... rsrs
E sem querer, comprei combinado com minha agenda pessoal, que também é muito usada nesse processo. rsrs
No caderno, fiz a lista de convidados, a play list, o primeiro orçamento, as opções de presentes que iriam no convites dos padrinhos e várias outras coisinhas...
Na agenda, anoto o dia que conversei com tal fornecedor, deixo registrado o dia de alguma reunião ou evento de noivas, etc...
Também uso minha agenda da noiva, que ganhei no dia que assinei o contrato com o buffet, e contei nesse debate...
Também uso uma pasta, onde guardo um piloto do convite e os contratos e cardápio contratados...
minha agendinha linda e minha pasta "arquivo"... rs
Eu também uso o app aqui da comunidade Casamentos.com.br, para ver como meu orçamento está ficando, guardar os fornecedores contratados que tem na comunidade...
Eu até tentei usar uma planilha para organizar as finanças, mas eu realmente me dou muito melhor com papelaria... rsrsrs
>>> Seguem os fornecedores já contratados:
- Espaço para cerimônia e recepção: Casa 600 Festas
- Buffet: Delícias da Vita Buffet
- Decoração: Cristal Eventos DNA
- Buquê: Viva Flores
- Cerimonialista: Anieli Zanetti
- Celebrante: Nossa cerimônia será realizada por um amigo
- Vestido: Comprei pelo Aliexpress e está sendo modificado/personalizado por uma costureira local
- Papelaria: O noivo designer Welber Chagas (assim que finalizarmos tudo, venho mostrar)
- Cabelo: Naza Tamiris (minha irmã e melhor trancista)
- Bolo Fake e Top de bolo: André Queiroz
- Doces: Leticia Potratz
Acho que é isso,meninas! rsrs
Até o próximo debate...
Beijinhos...