Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adilan Rocha e Lais Fatel
Super Noiva Novembro 2019 Bahia

Barbie noiva romantica lais

Adilan Rocha e Lais Fatel, dia 23 de Abril de 2017 às 16:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

>>Maioria C

Você é uma Barbie Noiva Romântica, gosta do que é tradicional e não abre mão de um lindíssimo vestido princesa! RESULTADO: Que Barbie noiva você é?

Necessitava criar esse debate, para divulgar minhas inspirações e resultados, pois me identifiquei suuper, hahaAi Vai, minhas respostas...

>> Que Barbie noiva você é? O vestido

Meu Vestido Barbie, Super amei esse modelo, tudo haver cmg;Meu Vestido Barbie

>> Que Barbie noiva você é? O sapato

Geente, eu moorri quando vi esse sapato, quero um igual !! Lindo e Diivo !Geente, eu moorri quando vi esse sapato, quero um igual !! Lindo e Diivo !

>> Que Barbie noiva você é? O buquê

Estou ficando desesperada por que não acho um buquê que me agrada nunca, eu achei esse mais bonito, mas não usaria !! #frustrada :/Estou ficando desesperada por que não acho um buquê que me agrada nunca, eu achei esse mais bonito,

>> Que Barbie noiva você é? A maquiagem

Dentre as opções foi a que mais gostei !!Dentre as opções foi a que mais gostei !!

>> Que Barbie noiva você é? O penteado

Achei um mimo, mas ate o momento quero meu cabelo solto !! Estou indecisa ainda e achei lindo, se ficar preso quero algo mais o menos assim !!Achei um mimo, mas ate o momento quero meu cabelo solto !! Estou indecisa ainda e achei lindo, se fi

>> Que Barbie noiva você é? Os brincos

Quero um mais o menos assim, achei muito lindoo esse !!Quero um mais o menos assim, achei muito lindoo esse !!

>> Que Barbie noiva você é? O véu

Quero meu veu catedral, ninguém tira isso de miim... kkk E esse esta lindo !Quero meu veu catedral, ninguém tira isso de miim... kkkkk

>> Que Barbie noiva você é? O colar

Não pretendo usar nenhum, mas caso use será um bem simples tipo esse !!Não pretendo usar nenhum, mas caso use será um bem simples tipo esse !!

>> Que Barbie noiva você é? A aliança

Ameeeei essa aliança, simples porém perfeita, e a minha cara !!Ameeeei essa aliança, simples porém perfeita, e a minha cara !!

>> Que Barbie noiva você é? A lingerie

Dentre as opções foi a que mais gostei !!Dentre as opções foi a que mais gostei !!

E chega ao fim, meu debate, espero que gostem e ajude !!
Beijos e deixa sua opinião ai !! Smiley smile

2 Respostas

Última atividade por Adilan Rocha e Lais Fatel, dia 25 de Abril de 2017 às 12:32

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe