Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tulyani
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Barfometro arrecadando $

Tulyani, dia 20 de Setembro de 2017 às 22:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Meninas (o)Anteriormente havia feito um debate falando sobre esta ideia, onde ao invés de passar gravata ou sapatos, passava o Barfometro, que simula o Bafometro, da multa fictícias e as pessoas ajudam no casamento! Ok?!? (Tem video no YouTube)
Para que quer contratar eu achei o contato e consegui os valores, eles estão a baixo! Espero ter ajudado 😘Estamos com uma promoção bem especial!
- Locação somente do Barfometro (cliente retira e devolve na nossa empresa - São Paulo, zona oeste) saindo de R$ 1.000 por R$ 650;
- Opção de locação com um Barfômetro e uma promotora (uma pessoa da nossa equipe faz toda a brincadeira na festa - 4 horas de evento) saindo de R$ 1.550 por R$ 950;
- Opção de locação de dois Barfômetros e dois promotores (um Barfômetro para a arrecadação da noiva e outro para arrecadação do noivo e também por quAtro horas): de R$ 3.000 por R$ 1.350 🎉
****-3170
Juliana



Barfometro arrecadando $ - 1

Barfometro arrecadando $ - 2

2 Respostas

Última atividade por Tulyani, dia 20 de Setembro de 2017 às 23:08
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e noivinha achei a ideia fantástica porem o valor esta salgado, e um dos que estão na lista de desejo mas nao estao no orçamento kkk dizem que arrecada muito com ele, mas teria que ser o triplo pra valer a pena!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, se eu ganhar o valor do aluguel disso esta bom demais. Acho a ideia divertida, porém não acho q vale o custo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas