Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Barfômetro #vemver

Virginia, dia 30 de Julho de 2017 às 12:30 Publicado em Fórum Festa 0 16

Olá Meninas(os), a um tempo vejo algumas comunidades de noivas postando sobre isso no Face e outras redes sociais, interessante pra quem vai ter bebida alcoólica na recepção, tipo a minha que 90% dos convidados bebem, então deve ser bem divertido.

MAAS COMO FUNCIONAAA??VOU CONTAR

O Barfômetro veio para revolucionar esse momento e funciona de uma maneira bem simples e divertida! Ele é um equipamento que tem a mesma função do verdadeiro bafômetro, apontando o teor alcoólico das pessoas, que pode ser usado no lugar da brincadeira da gravata, fazendo com que seus convidados tenham que pagar a “multa” de acordo com nível de álcool que consumirem..As festas de casamento que contratam o Barfômetro chegam a lucrar 3 vezes mais do que a tradicional arrecadação com o corte da gravata do noivo, pois é uma grande novidade na festa e desperta a curiosidade de todos. E uma das coisas que mais encantam os noivos é que tanto com homens, quanto com as mulheres da festa podem participar, ou seja, a diversão é pra todos e vocês conseguem garantir a lua de mel!!

Varias pessoas estão aderindo essa moda, ate mesmo algunsfamosos.

Então pra quem tem amigos e familiares animados, a diversão e garantida.

Ao final, a equipe fica na saída da festa, preparados para se despedir de todos e conscientiza-los de que, se bebeu, melhor deixar o carro e ir de táxi!

BARFÔMETRO COM FAMOSOSBARFÔMETRO COM FAMOSOSBARFÔMETROBARFÔMETROBARFÔMETRO COM FAMOSOSBARFÔMETRO COM FAMOSOSBARFÔMETROBARFÔMETROBARFÔMETROBARFÔMETRO

16 Respostas

Última atividade por Tabata, dia 7 de Agosto de 2017 às 15:14
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia bem legal . AnimadaSai do comum corte de gravata, que particularmente não me agrada.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é bem legal...

Mas nao sei se funcionaria no meu casamento, nem todo mundo bebe!

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm, vi um vídeo em que o convidado teve que pagar o dele e da esposa e o valor dava tipo R$ 500,00 e parecia ter sido a soma do que deu no dela e no dele... enfim, eles podiam explicar melhor como funciona essa parte né rsrs
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais "barato" que achei foi por 850, então para meu casamento com 150 convidados fica inviável....Essa idéia é ótima para quem tem muitos convidados e de poder aquisitivo um pouco maior...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao acho taaao divertido kkk mas gosto é mto diferente

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar No meu casamento! Acho um máximo essa ideia pelo que eu estava olhando achei um fornecedor que cobra 400 reais... Vou procurar outros fornecedores mas com ctz vou querer no meu casamento
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu não olhei o valor do aluguel, depois vou procurar saber. Mas de qualquer forma é uma coisa que a pessoa tem que ter separado uma quantidade pra isso, sem fins lucrativos. Pq realmente essa quantidade de pessoas não iria cobrir o valor pago pela aluguel.
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o valor é simbólico, a pessoa dar o tanto que quiser noivinha. Pelo que parece só aponta que ele bebeu, não mostra valores exatos a serem pagos.
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal a idéia, mas pelo que vi o aluguel é caro e talvez não seja muito lucrativo para uma festa com poucos convidados (150, por exemplo)...🤔
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia bem legal, foge do tradicional. Mas fico pensando no constrangimento dos convidados caso o valor que aparecer no barfômetro for maior do que o que ele possui no momento... ficaria bem chato e sem graça. Por enquanto é algo que me parece "coisa pra rico", que não é o meu caso e/ou dos meus convidados rs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Santa Catarina
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom e interessante mas no meu casamento eu não usaria
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem bacana e divertida essa ideia.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho divertido kkkk' nunca vi pessoalmente mais deve ser legal! No meu casamento n pode ter pq sou evangélica, então m teve nenhum tipo de bebida alcoólica.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não colocaria, acho a ideia meio estranha ainda!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreii.. Uma ótima ideia e o pessoal ia amar.. Hehe
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu achamos bem legal a ideia do barfômetro, mas como meu noivo e eu ainda estamos decidindo sobre ter bebida alcoólica ou não, não sabemos se terá no nosso casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas