Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Barman - Menu e valores

Amanda, dia 21 de Junho de 2023 às 21:09 Publicado em Fórum Festa 0 15
Oi meninas!
Eu e meu noivo estamos com algumas dúvidas em relação ao barman da nossa festa.
Sou do interior de SP e os valores estão muito salgados por aqui. Menu apenas com caipirinhas sabores diversos está saindo na faixa de R$3.500,00 para 160 convidados.Menus mais variados com outros tipos de drinks está saindo na faixa de R$4.500,00 (fora o tal do Moscow Mule que se quisermos colocar sai de 5.000,00 para cima!).Estamos achando muito caro e queremos saber se os valores estão nessa faixa mesmo? Será que o menu básico apenas com caipirinhas de diversos sabores já vai ser suficiente? Ou é muito sem graça e é melhor colocar mais alguns sabores diversos além das caipirinhas?
Me ajudem, por favor!

15 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 26 de Junho de 2023 às 16:32
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Elisa!
    Caracaaaa, realmente aí estava bem caro mesmo! E eu achando que os preços aqui estão caros demais! Rsrs obrigada por me contar sua experiência!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha!!!
    Realmente é isso mesmo Smiley sad não dá pra fazer milagres! Hahaha é cmqhe como não é minha prioridade acabo achando caro demaissss.
    Obrigada por comentar Smiley laugh
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Mariana! Realmente os valores são esses mesmo então!
    Obrigada por contar sua experiência ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Giovana!
    Obrigada pela resposta, realmente acho que o valor é esse mesmo... O seu ainda ficou mais caro que os que encontrei também, difícil né? Rsrs faz parte!
    Obrigada!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Ludmila!
    Obrigada pelo seu comentário! Então, estamos cotando com mais alguns por aqui, realmente importante ver o perfil dos convidados para não contratar nada atoa né?
    Obrigada?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos um pacote no valor de R$ 4250,00, para 100 pessoas, com 9 drinks, sendo 3 sabores de caipirinhas e 6 coquetéis, somente drinks alcóolico, cascata de chocolate com 5 acompanhamentos e 100 copos de acrílico personalizado de brinde.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Acredito que esses sejam os valores. Por aqui fechamos bar de drinks completo com bebidas premium no início de 2022 e foi R$45,00 por pessoa (aqui teremos 150 convidados). Hoje os valores aumentaram.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores que ando vendo atualmente de bar SIMPLES é de 23-28 reais por pessoa, bar mais elaborado achei um por 35, nesse caso pra 160 pessoas o valor ficaria entre 4 e 5 mil então acho que ta no preço certo. Se eu fosse você colocava apenas o de caipirinha por 3 mil mesmo caso ja tenha cerveja inclusa no buffet
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu contrato em 2021, para usar em 2022, então com certeza os preços mudaram, mas o meu teve diversos drinks (Moscow mule não), com alcool e sem alcool, 4 tipo de frutas, gin, vodka, flamejante, e ficou R$ 4.800,00 para 300 pessoas.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende dos seus convidados também, por exemplo, o pessoal da minhas amigas e família com certeza ia gostar se eu colocasse o bar de caipirinhas. Acho que até mais do que cerveja rs
    E claro vcs tem que gostar também para contratar 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende muito... por aqui os precos sao bem diferentes, mas pq moro num lugar que eh de destination weddings, entao eh tudo 3 vezes mais caro (e eu nao estou nem exagerando)... por aqui o valor medio era 60,00 por pessoa, com 5 tipos de caipis (com vodkas) diferentes e 5 tipos de gin diferentes + moscow mule (com copos, tacas e canecas do grupo), incluindo as as bebidas premium tbm

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui vai sair em torno de R$3070 com 4 opções de caipirinhas e 4 opções de drinks pra 150 pessoas. Achei o preço aí bem razoável, especialmente com caipirinha, que é a bebida que mais sai
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer que inclui moscow mule sim, mas os copos são todos de plástico e não terá aquela caneca clássica. Ele cobra 400 reais a mais caso eu quisesse as canecas e as taças, mas não achei necessário. Vamos fazer copos personalizados, que vão servir de brinde para os convidados.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Recife, fechei o menu completo por R$2600,00, incluindo vodka, sake, tequila, gin, red bull e tudo mais. Temos 120 convidados mas tivemos um desconto por contratar chopp também, então fechamos como se fosse para 96 pessoas, que seria equivalente a 20% a menos.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, sou de BH. Por aqui o valor tá mais ou menos isso msm. O meu eu fechei por R$25,00 por convidado. Tem diversos drinks, mas n tem moscow mule tb. Sobre a caipirinha vc tem q ver o perfil dos seus convidados. Minhas amigas n gostam mto, são mais da gin tônica e uma galera gosta dos drinks docinhos c leite condensado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas