Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mih Custodio
Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo

Bartender

Mih Custodio, dia 30 de Março de 2017 às 11:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Meninas boa tarde! Abrir o bar no inicio do evento ou na abertura da pista de dança? Fui provar bartender sábado e ontem, os dois tinha opiniões diferentes sobre isso... e vocês o que acham sobre esse assunto? De que forma farão no casamento de vocês? Beijo da Noivinha :*

13 Respostas

Última atividade por Mih Custodio, dia 1 de outubro de 2018 às 10:10
  • Mih Custodio
    Mih Custodio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No fim optei por abrir o bar já na recepção! E foi a melhor coisa meninas! Não houve fila e ficou tudo bem organizado Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Abril 2017
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei sábado dia 28/04 noivinha e abrir o bar após a cerimônia na verdade combinei para abrir 30 minutos após a cerimônia para dar tempo dos convidados se acomodar deu super certo !Ops se ajudar também contratei a arte Vieira Eventos para Bartender achei eles na categoria bar aqui e super indico preço super Justo e o melhor os drinks estava ótimo
    • Responder
  • Mih Custodio
    Mih Custodio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em fazer assim tbm! As bebidas do buffet servir desde o inicio da recepção e bar só após a abertura da pista de dança. Smiley smile

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem ? O bar mesmo só vou abrir junto com a pista, porém as bebidasestarão sendo servidas desde o inícioda recepção.
    • Responder
  • Mih Custodio
    Mih Custodio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas meninas!!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai começar na abertura da pistaNo inicio so a cerveja, refri,suco e agua
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não cheguei a pensar nisso, vou perguntar a respeito disso para o buffet, se vai ser a festa toda ou por algumas horas!.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ter no meu mas não temos condições...... mas acho legal desde o início da recepção.... depois da cerimônia..... ter os drinques..... mas tudo depende de quais você irá colocar.......tipo aqueles cheios de frescura e enfeites fica legal pra quando abrir a pista..... e martini essas coisas assim pra quando começar a recepção....
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que será servido de bebida pelo seu buffet, tem buffets hoje em dia (os mais caros ) que não servem suco, então pra quem não bebe e é fit pode pegar um drink sem alcool. Geralmente o bar faz muita fila entao se forem dançar por exemplo vai atrapalhar o processo de atender o pessoal, nesse caso seria depois. E tem também o caso da pessoa que não bebe cerveja, mas bebe bebida quente ou diferentes, nesse caso seria no começo tbm.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mih! Assim que sairmos da cerimônia já estará liberado, no início da recepção Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abre depois da cerimonia, assim que começar a recepção noivinha

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu aconselho a abrir o bar só depois da cerimônia. Não precisa necessariamente esperar abrir a pista de dança. Assim não vai ter ninguém "alto" antes da hora hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas