Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bih Ramos
Noiva Novata Março 2016 São Paulo

Bartender Cia do Rizzo

Bih Ramos, dia 24 de outubro de 2013 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15

Noivas lindas vamos falar de fornecedores? Eu fechei o Bartebder com a Cia do Rizzo! Alguém ai conhece ou já foi em algum evento deles? Achei o pacote bem bom! Fechei com caipirinha, mojito e coquetéis e ainda ganhei duas taças do drink de ouro para o brinde dos noivos e uma escultura de gelo! Tinha pacotes de até 10,00 por pessoa!

15 Respostas

Última atividade por Kênia, dia 31 de Maio de 2016 às 03:13
  • Kênia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha olha,eu fechei contrato também,onde eu vou todos falam que foi ótima contratação,todos falam bem nesta empresa,fora a organização e higienização,olha contratei sim,e no dia quem estava falando com o dono foi o capela do programa da sabrina sato,fora que eles já fizeram grande e enorme ,chiques eventos.

Eles estão no mercado a 13 anos sem reclamações no reclame aqui.

A materia foi feita para o programa sabrina sato,para apresentar para o pessoal de casa,fora que a gravação foi ao vivo,foi falado da bebida de sake que tem ouro dentro,as garrafas são super chiques,e algo para não passa vergonha não,os meninos são atendiosos com todos,foi por esse motivo que contratei,fora que o pacote está ótimo.

Nós noivas estamos precisando de empresa boas.Assim como essa empresa boa ela é.

Estou super feliz,porque todos falem super bem,a indicação feita a mim, veio de grandes empresas de nome no mercado,que conhece a empresa.

Fiquei sabendo por bocas,que eles atendem pessoas da grande sociedade em casamento chiques,buffets chiques.

vamos deseja todo sucesso a essa empresa,porque quem sai ganhamos .somos nós noivas.

Espero ter ajudado,de alguma forma.

Att: SimoneSmiley love Smiley ring

• Responder
  • Kênia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha olha,eu fechei contrato também,onde eu vou todos falam que foi ótima contratação,todos falam bem nesta empresa,fora a organização e higienização,olha contratei sim,e no dia quem estava falando com o dono foi o capela do programa da sabrina sato,fora que eles já fizeram grande e enorme ,chiques eventos.

Eles estão no mercado a 13 anos sem reclamações no reclame aqui.

A materia foi feita para o programa sabrina sato,para apresentar para o pessoal de casa,fora que a gravação foi ao vivo,foi falado da bebida de sake que tem ouro dentro,as garrafas são super chiques,e algo para não passa vergonha não,os meninos são atendiosos com todos,foi por esse motivo que contratei,fora que o pacote está ótimo.

Nós noivas estamos precisando de empresa boas.Assim como essa empresa boa ela é.

Estou super feliz,porque todos falem super bem,a indicação feita a mim, veio de grandes empresas de nome no mercado,que conhece a empresa.

Fiquei sabendo por bocas,que eles atendem pessoas da grande sociedade em casamento chiques,buffets chiques.

vamos deseja todo sucesso a essa empresa,porque quem sai ganhamos .somos nós noivas.

Espero ter ajudado,de alguma forma.

Att: SimoneSmiley love Smiley ring

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom noivinha! Smiley smile

• Responder
  • Bih Ramos
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Bih Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que bom que gostou!! Eu amei.. são super atenciosos e simpáticos...

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo Estado
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!!
    Eles são ótimos, conheço um dos vendedores. Já contratei para a minha festa também. Eu ganhei uma mochila com Vodka e enregético para a festa.. rsrsrsrs
    Encontrei com eles na Feira da Noiva lá na imigantes no dia 22/01, provei uma caipirinha de frutas vermelhas com vodka de chocolate branco e uma caipirinha de Saque também.... muuuuito boaaaaas. rs
    Bjoooos

• Responder
  • Bih Ramos
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Bih Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, são 3 barmans!! Tenho 250 convidados! eu vi outros Tbm! Mas ache eles exatamente mais refinados!! O cristal bar eh ótimo!! Já fui em festa com eles!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU! Super pacotão! Você escolhe os tipos de coquetéis? E quantos bartenders terão na sua festa?

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legallllllll ainda não fechei esse serviço!!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus chamam Cristal Bar, são fornecedores daqui até.

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço esta bem razoavel, mas não conheço.

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal esse drink com bolinhas de ouro deles.... acho eles bem refinados... bem diferenciados... parabéns pela contratação.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ishi, eu mandei pedido de orçamento para uns 20!kkk

Não me lembro se fiz com eles, mas o mais importante é fazer a degustação e procurar nos sites ao consumidor pra ver se não tem reclamação.Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, seus convidados vão amar!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço muito bacana hein?

Mas nao conheço nao...

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que legal... Eu estou com vários orçamentos de Bartenders aqui para escolher um! Eu gostaria de fechar somente Caipirinha Smiley winking Vou dar uma olhadinha nesse Cia do Rizzo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas