Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Bartender durante na festa de casamento é necessário?

Carol, dia 10 de Agosto de 2018 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas
Minha dúvida é sobre ter ou não uma ilha de bar durante a festa do casamento!

Ja fui em casamentos que tinham e achei bem bacana, porém, percebi que o convidado perde muito tempo escolhendo e esperando a bebida e acaba não curtindo direito a balada!

É supérfluo ou fundamental?

13 Respostas

Última atividade por Ane Luiza, dia 10 de Agosto de 2018 às 19:31
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, vai muito do gosto dos noivos e dos convidados... e tb do bolso rsrs

    Eu quero muito pq amo drinks e acho que o tempo as pessoas perdem é mínimo... podem beber outra coisa servida pelo garçom.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não teremos, mesmo pq nosso casamento é de manhã com almoço
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu Casamento não haverá bebidas alcoólicas, mas eu gostaria MT de bartenders para servir drinks não -alcoólicos, mas não está dentro das minhas condições então terei q abrir mão.... na tbm não é algo essencial!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive no meu casamento por 2 motivos: custo (não deu pro meu orçamento) e pq eu não queria as pessoas bebadas no meu dia, eu ofereci apenas cerveja no buffet e considerei o mais adequado. Acho supérfluo, não é fundamental para a festa, é um plus pros convidados caso vc queira e possa ter...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tivemos e foi ótimo, fez a diferença e os convidados adoraram. Ir até o bar foi uma boa desculpa pros convidados se animaram pra levantar e dançar, acredito que se não tivesse as pessoas ficariam muito mais sentadas nas mesas. A questão da demora acontece se tem menos bartender do que o necessário. Nós tivemos 2 para 50 pessoas e o atendimento era muuito rápido.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é essencial de jeito nenhum, mas não gosto da ideia de ter só cerveja. Pq muitas mulheres não bebem cerveja, mas adoram um drink... então eu acho que faz muita diferença ter! E sem contar que também é uma coisa a mais pra entreter o convidado.
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não diria que é fundamental, mas daz diferença sim. No meu coloquei e foi o maior sucesso. O legal tb são os drinks sem álcool, aí até quem não bebe pode curtir
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não e uma coisa fundamental, se o orçamento permitir e bom, porém se o seu orçamento não dá , desencana pq não vai fazer falta , não vai se isso que vai tirar o brilho da festa.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não é mas se vc quiser fazer algo diferente e tiver verba pra isso ok mas acho desnecessário não é algo que tem que ter é opcional eu não tenho verba sobrando mas se eu tivesse teria pois além de fazer umas bebidas bacana eles também faz algo pra quem não bebe mas por enquanto prefiro investir em outra coisa não é um serviço barato então vou investir em outra cousa
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós contratamos um serviço de Bartender, achamos bem legal a ideia pois gostamos de drinks e a maioria dos nossos convidados também. Além dos drinks alcoólicos, teremos o cardápio de drinks não alcoólicos.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, não acho que seja fundamental ou essencial para um casamento ter a ilha de bebidas, no meu caso tanto eu quanto meu noivo e nossos pais e irmãos gostamos bastante de drinks e coisas do tipo, por isso é algo que teremos com certeza, mas ai vai de você e dos seus convidados, se você acha que vocês e eles aproveitarão essa ideia ou não.

    • Responder
  • Luiz
    Noivo Ativo Dezembro 2019 São Paulo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja supérfluo, eu não bebo nada alcoólico e minha noiva não bebe cerveja, então já até contratamos o serviço de drinks, que alem de ser legal ter bebidas diferentes, também temos outras opções pra quem não bebe só refri ou suco.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter pq não bebo cerveja, então para que eu não fique sem beber eu vou ter kkk acho bem legal , pede para ter dois ou tres caras fazendo as bebidas ,ai é mais rapido

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas