Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Bartender ou Barzinho no aparador

Francine Ribeiro, dia 13 de Maio de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas!
Gostaria de pedir a opinião de vocês, fizemos um orçamento com o bartender mas também vi no Pinterest algumas ideias de montar um aparador e colocar as bebidas como se fosse um barzinho mesmo, porém, para os convidados se servirem sabe? A intenção seria colocar whisky, Gin, vodka...Bebidas mais fortes, e optamos por servir o Chop em barril. Mas estamos tentando analisar qual das duas opções seria mais econômica, visto que não podemos abrir mão das bebidas 🤣 Bartender ou aparador com bebidas para os convidados se servirem? 🤔

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 14 de Maio de 2020 às 10:11
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Francine! Ter bartenders ajuda nas quantidades e na reposição, além de facilitar para os convidados. Mas se são poucos convidados, estilo mini wedding, deixar as bebidas em estilo self-service também funciona! Olha só:

Como servir bebidas sem garçom?

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que bartender seria mais econômico e prático, pois os convidados adoram.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o bar e mais economico sem duvidas
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran! Acho que deixar as coisas por conta dos convidados é um pouco arriscado. Desde limpeza, organização, reposição... Eu optaria pelo bartender pra garantir que tudo fique sob controle!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deixar a bebida exposta eh meio complicado de controlar
    Fora que eh mais difícil a limpeza , troca de copos e tal , risco de quebras e tudo

Acho o bartender mais seguro e vc pode acabar gastando até menos Pq ele vai saber dosar a quantidade e tal
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dependendo do estilo de casamento e dos teus convidados o bar no aparador fica ótimo. O problema é ter alguém pra ficar repondo os copos, limpando. Acredito que o barmen de uma rotatividade melhor nas bebidas
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não faço ideia de valores, mas na minha opinião bartender é melhor.
    Pq aí todo mundo bebe igual, ninguém bebe mais do que ninguém, acho que ficará mais organizado e menor dor de cabeça para os dois...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha eu não tenho muita noção dos valores de ambos mas na minha opinião acho que o bartender seria mais viável porque ele sabe o quanto de bebida ele tem que colocar. Imagine que alguém vá se servir e encha o copo de vodka, até mesmo sem querer, acho que seria maior o desperdício.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas