Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris Kulibaba
Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná

Bartender ou bebida consignada: qual a melhor opção?

Cris Kulibaba, dia 31 de Agosto de 2015 às 11:29 Publicado em Fórum Festa 0 17

Meninas... Mais uma grande dúvida que está dando choque de ideias entre eu e meu noivo: bebidas. Nossos convidados bebem "a rodo" e o restaurante que escolhemos só permite que a cerveja seja deles, mas em consignação. Como vamos pegar essa bebida com eles, a rolha é livre, ou seja, podemos levar tanto o Bartender quanto as bebidas de fora.

O porém é que não faço ideia do quanto levar para 180 convidados. Não estamos podendo gastar muito, e um Bartender com toda a bancada, bebidas e afins fica em torno de 2 mil reais. Se for a parte talvez saia até mais caro.

O que fazer? No restaurante servem água, refrigerante, seis tipos de vinho e mais a cerveja, mas queria muito os drinks e afins, até por que eu bebo mais isso, e as amigas também. Meu noivo acha que não vale a pena. O que me dizem? IDEIAS POR FAVOR!

17 Respostas

Última atividade por Mario, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 09:15
  • E
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    bom dia

    tenho um contato otimo idealevento **** renato

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia

    tenho um contato otimo idealevento **** renato

    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, algum contato de SP pra me passar? na faixa dos R$10,00?

    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente aqui os que orcei querem meu dinheiro e meus rins, ahahah. Por menos de dois mil não acho, e tenho muuito medo do extremamente barato também, por que jpa viu né... Será que contratar um barman só para preparar os drinks é jogo?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que pena...aqui na minha cidade consegui um open bar por R$ 600 MUITO bom! Ele não faz aquelas brincadeiras na hora de fazer os drinks, mas tem iluminação, decoração e fumaça, tudo incluso. Além é claro dos materiais. Eu fiz uma prova na semana passada e gostei dos drinks que provei!

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cris, e a quanto vc vai pagar a cerveja no teu restaurante?

    Pois têm q considerar q de 'bico seco' quase ninguém fica, então se colocar bartender economiza na cerveja.

    Jé se não colocar e todos os convidados forem pra cerveja é bom q o preço deles seja ok pra vc não falir hehe

    De qualquer forma, todos se divertem do mesmo jeito viu... Bjão

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha estavamos pensando em comprar a cerveja mais meu noivo preferiu fechar com Bartender peguei uma promoção com o pacote para 200 convidados por R$ 1.700,00 coquetel e caipirinhas com vodcka e saquê e ganhamos uma garrafa de tequila.

    Mais dá uma chorada nos valores as vezes você acaba conseguindo algo a de desconto nos valores.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom de ter um bar é que vc paga um preço determinado e tem bebida a vontade a noite toda

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero muito o bartender rs mas no meu caso só vai ter a cerveja!

    Eu fico com receio é de alguém beber demais e estragar a festa! =/

    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Embora tenha um gasto extra aí, vc disse q é o q vc bebe, a pergunta é a seguinte: Vc fará uma festa e não terá a sua bebida? Pense nisso!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu to pensando em fechar a bebida (cerveja ) consignada e fechei o bar (coquetel e caipirinhas).

    Se o pessoal bebe acho que vale a pena.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pra 180 convidados se a maioria beber não vai ter como ficar mto barato... no meu fechei um bar pra 130 pessoas, sendo q tenho 160 convidados. Como tem mtas pessoas da minha família q não bebem e tb terei cerveja e whisky sendo servido, acho q será mais q suficiente.

    Dá uma pesquisada e uma choradinha de desconto... paguei R$10 por pessoa tendo 6 drinks alcoólicos, 3 drinks não alcoólicos e o festival de caipirinhas com 5 frutas.

    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, meu noivo também acha isso, mas pelo menos o bartender levaria as bebidas e drinks na quantidade certa...

    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm encontrei por 10,00 por pessoa .. mesmo assim esta caro!! Terei 180 convidados tbm, 1800.. jesus amado!
    O noivo diz q é bobeira.. mas eu quero tantooo!!!
    • Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria muito o bartender, acho super legal, mas como ficaria muito caro: R$ 10,00 por convidado , acabei desistindo. Ficarei só com sucos, refrigerantes, cervejas e vinhos.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, se vai ficar com sua cara, contrate, tenta negociar um precinho melhor, chora mesmo na hora de contratar kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas