Oie, casais! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Oie, casais!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
E por que não?! Eu não nasci grudada com o meu noivo então nao vejo motivo pra fazermos absolutamente TUDO juntos! Ainda temos nossa individualidade e precisamos de um tempo só pra gente! Acho que temos sim que fazer as coisas juntos mas não tudo.
Nem eu nem ele frequenta bar kkk mas uma pizza, um açaí, um café ou algo do tipo com os amigos pode sim, tanto eu como ele fazemos isso sem problema nenhum
Tranquilo! Agora com a pandemia não pode! Trabalhamos na linha de frente e não queremos expor ninguém sem necessidade. Mas ano passado era normal a gente sair separado, e junto....eu ir primeiro e ele ir depois do trabalho...
Não só pode, como deve! Ninguém casa para ser o gêmeo siamês do seu parceiro. Dou a Jonas toda força para ter uma vida, e não viver só em função de nós dois. Mesmo que raramente aconteça, acho saudável viver uma vida com asas mesmo voltando para seu ninho.