Oie, casais! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Oie, casais!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Em comum acordo pode ser. Mas varia também de suas amizades. Não é pertinente estar rodeado de amigos “solteiros” em um bar onde vc é comprometido. O bom senso ajuda a tomar algumas decisões.
No meu relacionamento tanto pode quanto deve. Super incentivo ele a sair sozinho com os amigos dele e vice-versa, apesar de super darmos bem com os amigos um do outro. Acho importante termos nossa liberdade, privacidade e individualidade dentro de um relacionamento
Pelo amor, né, óbvio. Se ele não tiver uma vida sem mim eu mesma ia me sentir sufocada.
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada um tem que ter seu tempo com os amigos, amizade precisa ser cultivada. Acredito que naturalmente com o tempo vamos ter muitos amigos casados, mas até lá, sai com quem quiser kkk
eu quase nunca saio pq não gosto muito , porem ele e os amigos como ele dança vive em batalhas e como sempre cai no fim de semana e eu tenho um mini buffet quase sempre tenho festa então de la ele sai p comemorar e eu não vejo mau e questão de confiança !