Oie, casais! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Oie, casais!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Pode. Isso não pode deixar de acontecer para ambos... dia com as amigas, dia com os amigos, sem problema nenhum.
Noiva Constante
Maio 2026
Bahia
Lorrane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tranquilidade ,acho de boa ,sem problemas.
Noiva Esperta
Maio 2027
Rio de Janeiro
Laryssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, meu noivo é muito centrado nos estudos e trabalho eu faço é incentivar a ele a ir mais pra esse tipo de coisa, sair com amigos, faz bem, não precisa ser necessariamente um barzinho até porque ele não gosta, mas gastar um tempo com os amigos, eu super incentivo a ele de fazer atividades assim
Poder, ele pode, mas não faz pois gosto da igualdade pois se ele quer sair com os amigos, eu também quero, e por não querer que eu saia sozinha com as amigas, ele prefere que seja sempre um encontro de casais onde podemos brincar e jogar conversa fora.
Pode muito! Confiança tem que ser a base e um não é grudado no outro não, eu hein! É importante cada um ter o seu momento e espaço, seja sozinho ou com os amigos