Oie, casais! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Oie, casais!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Pode, inclusive acho necessário, momentos com os amigos são essenciais.
Relacionamento envolve respeito, confiança...
Noiva Constante
Agosto 2021
Distrito Federal
Najra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ter tempo pros amigos é fundamental... Mas é sempre bom lembrar que eu sou a melhor amiga, então tem que sair mais comigo do que com os outros... kkkkkk Mas, de vez em quando, pode sim, deve, na verdade!
Pode tranquilo de boa, ele não é de beber, mas por exemplo se fosse sair para comer algo se divertir desde que só tivesse homens não tem problema de vez enquanto se divertir com os amigos dele
Pode, com toda certeza! Nós não temos cordão umbilical e ele tem total liberdade para sair com os amigos, da mesma forma que eu tenho de sair com os meus. (Apesar dele não gostar tanto, eu sou muito mais liberal)
Noiva Constante
Setembro 2024
São Paulo
Lígia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode, cada um pode sair com seus amigos, não nascemos grudados
Acho que depende dos amigos. Se ele tivesse um monte de amigo solteiro que vc sabe que são de pegação, aí não... Mas, encontrar os amigos de vez em quando para espairecer, é até saudável!
Gente kkk Eu não vejo necessidade de sair sozinho sério mesmo e ele também não gosta que eu vá só kkk Quando ele vai jogar bola com os rapazes eu não vou mais ele sempre me chama e eu acho certo estar junto