Oie, casais! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Oie, casais!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode sair pro barzinho só com os(as) amigos(as)?
Pode. Ele não bebê, mas vou considerar sendo “sair com os amigos”. Então sim, mas depende dos amigos, porque tem uns “amigos” que são piores que os inimigos/talaricos na vida do casal.
Apesar de sermos um casal não somo prisioneiros. Faz bem para o casal , a confiança.
pod acontecer de ser uma confratenização do trabalho só pra funcionarios. encontro dos amigos da faculdade, entre outros. Desde que se respeite, nada demais.
Não vejo problema, acho até saudável que ambos tenham "amigos" e os mantenham mesmo depois de casados.. Mas claro, acredito sempre em direitos e responsabilidades iguais, ou seja, se ele pode, eu tb posso.
Não só pode como deve! A gente precisa sair sozinhos pra sentir saudade, pra ter histórias pra contar um pro outro e também pra falar mal do outro kkkk brincadeira.
Acho que meu noivo pode ir em qualquer lugar, desde que tenha responsabilidade do que está fazendo ele pode e deve sair sim c os amigos, um relacionamento não se vive só de você e ele, tem sim que sair c os amigos descontrair assim como eu também não só posso, como devo.