Eles não disponibilizam o salão para recepção amore. Eles cedem um espaço na lateral para cumprimentos e etc. Ah vê se corre pois as vagas acabam muito rápido. Boa sorte!
Ver mensagem citada
Eu marquei também! Fui a senha 2, de tão ansiosa que sou 🙈🙈🙈🙈 mas marquei pra dia 14/09/2019 às 21h. A decoração saberemos mais detalhes depois nas reuniões...
Ver mensagem citada
Olá querida. Vou lá quinta feira marcar o meu tbm para 2019 em Agosto. Você sabe quanto é para reservar o salão da igreja ?
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Minas Gerais
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A decoração é dividida em conjunto para as 3 noivas do dia. A Cláudia costuma passar uma lista com as flores aceitas pela basílica. É só você pedir que ela passa.
Boa noite amores. Consegui marcar meu casamento na Basílica de Lourdes para 13 de abril de 2019. A taxa agora aumentou para $1000,00. Sendo pago $200,00 no ato do agendamento e mais 2 parcelas de $400,00. Como foi meu noivo que foi lá marcar ele não perguntou nada além. Agora estou aqui com uma ansiedade só querendo saber sobre a decoração e tal. Alguém sabe me falar sobre?
Boa tarde noivinhas! Estou um pouco apreensiva! Me caso em junho de 2018, estou ligando para a Basilíca de Lourdes desde janeiro e a informação que eles me dão é que a agenda de 2018 ainda não abriu! Algumas pessoas me aconselharam a ir até a igreja pessoalmente. Alguém sabe me auxiliar melhor?
Oi... só os 600,00 mesmo. Ano passado entrou em vigor uma lei que proibe as igrejas de cobrarem essa "taxa" de transferencia.. e lá na Basílica não me pediram nenhum documento da minha paróquia não viu. A decoração ficou em 1.500,00 e foi dividido pelas 4 noivas. Agora são 4 casamentos por dia viu.. as noivas da Igreja da Pampulha foram pra lá por causa do cancelamento. Aqui... tem um grupo no whatssap só de noivas da Basílica..lá você encontra as outras noivas do seu dia e já pode ir olhando essas coisas. Me manda uma mensagem no privado com seu número que peço para te adicionar. bjos
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Minas Gerais
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obaaa Eu tb me casarei lá mas em dezembro deste ano. Fiz a marcação em Agosto de 2015 e confesso que ainda tinha muita data pra 2017, mas quando retornei pra tentar mudar (caso de uma semana depois) já não tinha mais kkkk. Stella, me tire uma dúvida por favor: além dos 600 reais que pagamos para reservar a data, possui mais alguma taxa para ser paga? Vc teve custo com a transferência de paróquia? E a decoração da igreja? A sua foi dividida tb? Quanto ficou?
Tantas perguntas, me perdoe kkkk. Não quero ter surpresas quando chegar lá :/
Obrigada flor.. liguei lá e disseram que p 2017 só tem as sextas disponíveis pq até então eu casaria ano que vem mas a coisa apertou e vamos marcar p 2018 mas aí acabou que nem perguntei sobre 2018... Vou olhar isso logo então. . Brigada!
Eu marquei no inicio do ano passado e paguei 600,00. mas fiquei sabendo que agroa está 800,00. Tem que pagar na hora que marca. E aqui corre viu... é super disputado. Você perde data de um dia pro outro. Eu fui lá em Maio de 2015 para marcar para 2017 e não tinha mais disponível a data que eu queria, tive que marcar pra um fim de semana antes. E para 2016 já não tinha vaga. Final do ano passado fiquei sabendo que quase não tinha data para 2017 mais.
Stella na semana passada que marquei meu casamento só tinha data a partir de 15/07/17 que foi a data que reservei pra minha cerimônia,não cheguei a conferir os outros meses. Te aconselho então a não demorar,vai la o quanto antes e tenta mudar.
Marquei semana passada, de início queria marcar para Maio mas não havia mais data na agenda. As fotos que vejo de casamentos la também são lindas. Fico mais aliviada em saber que em todas as igrejas catolicas são assim.
Faz muito tempo que você marcou a data? Aqui quanto as fotos não se preocupe já vi muitas fotos de casamento de lá e são maravilhosas as regras é para organização mesmo. E a momentos litúrgicos q não são permitidos filmagens e fotos mas isso é em toda igreja católica.
O meu será dia 15 de Julho de 2017, estou com dúvidas relacionado ás fotografias feitas no momento da cerimônia, minha fotografa informou das exigências e confesso que estou morrendo de medo de ficar com poucas fotos devido a essas regras estipuladas pela basílica.