Oi oi, lindonas! 馃尯 Preparadas para uma batalha de admins? N贸s estamos super! Come莽ando pelo vestido, nosso querido protagonista... Qual destes modelos escolheria? A) B) C) Siga para 馃憠 馃 Batalha de admins: o sapato
Eu adoro o estilo do B, at茅 pensei que seria desse tipo o meu vestido de noiva at茅 experimentar um parecido com a letra C, paix茫o a primeira vista! Meu vestido vai ser um semi sereia