Boa tarde noivinhas, dizem por ai que azul é a cor mais quente, não importa sua estação, azul combina pra qualquer evento, em qualquer local !
Confesso que esse está sendo uma parte difícil para decidir: cor! Então queia que vocês ajudem no S.O.S ; A cor da decoração precisa ser igual das roupas das madrinhas?!!(please me ajudem )
Agora para alegria de vocês, trouxe inspirações de azul, e ver que azul é aquela cor coringa (que foge da mesmice) sem perder a o charme, e o encanto !
1) Island Paradise
O nome diz tudo PARADISE com tom menos pigmentado de azul céu, e totalmente delicado, essa inspiração e de se apaixonar né? Eai noivinhas, usariam?
2) Azul Niagara
Um tom fechado de azul, todo acinzentado! Uma cor que não costumamos ver com frequência, mas é totalmente sofisticado, um charme! Fala sério noivinhas, não iriam gostar de uma decoração assim?
3) Lápis blue
Lápis blue , é um tom bem UP, bem divertido, um pouco mais discreto que um azul royal MAS AINDA ASSIM um arraso. Esse aqui é para os casais que chegam na atitude, uma cor forte e vibrante! Certeza que é uma coisa que marca muito a o dia, e essa cor vai pra ser destaque.
Qual desses três ganhou seu coração
de noivinha? Me conta !!
E respondam: A cor da decoração precisa ser igual das roupas das madrinhas?!! Quero que fique harmonioso, mas não necessariamente na mesma cor entende? A cor da decoração precisa ser igual das roupas das madrinhas?!!(please me ajudem )